quinta-feira, 7 de julho de 2016

Terror: Homens invadem residências na Bahia e matam seis pessoas


polícia2-696x457
Uma chacina na Região Metropolitana de Salvador e mais duas mortes em Feira de Santana, todos registradas nas áreas em que as vítimas residiam, foram registrados pela polícia, entre a noite da quarta (06) e madrugada desta quinta-feira (07). O primeiro crime foi em Feira, onde moradores do bairro Aviário, em Feira de Santana, viveram momentos de terror quando cerca de 10 homens invadiram o condomínio Aviário 1 –  que faz parte do programa “Minha Casa, Minha Vida” –  e mataram duas pessoas, deixando outras três feridas.
De acordo com a polícia, uma das vítimas, de identidade ainda não divulgada, foi executada na área externa do condomínio. Ao lado do corpo foi encontrada uma muleta, provavelmente utilizada por ela. A outra vítima, identificada como Leonardo Pereira de França, de 27 anos, tentou fugir dos homens armados pela escadaria de um dos prédios do condomínio, mas foi alcançado e morreu quando estava no terceiro andar.
Outras três pessoas também ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
Chacina
Uma chacina ocorrida às primeiras horas desta quinta-feira (07) chocou os moradores de Açu da Torre, localidade próxima à Praia do Forte, já no município de Mata de São João, no litoral Norte da Bahia. Durante a madrugada, homens armados invadiram uma casa e mataram quatro pessoas, presumivelmente, da mesma família.
Até agora a polícia não tem a identidade das vítimas, mas sabe que foram três homens e uma mulher, que tiveram os corpos já encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador, para identificação e perícia. Todos estariam dormindo quando o crime foi cometido. Os tiros teriam sido disparados por metralhadoras e o grupo invasor teria mais de quatro pessoas.
As motivações e autoria dos crimes de Açu da Torre e de Feira de Santana, também são desconhecidas. Até agora, ninguém foi preso.
Fonte: AgoraNaBahia (Foto: Central de Polícia)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL