domingo, 24 de julho de 2016

PAFAC TRÁS CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO E MÉDICO MÓVEL


A Fátima Clinica Medica em parceria com o Pafac o plano da família, visando sempre o melhor atendimento aos seus associados e pacientes traz mais uma grande novidade! Consultório Odontológico e medico móvel, agora você pode fazer seu tratamento dentário e medico com os melhores profissionais a preço popular bem perto de você!

Informamos que no dia 25/07 próxima segunda feira teremos atendimento com dentista, e fazendo exame de preventivo no distrito de Igara. O atendimento será realizado na unidade móvel que ficará localizado na Praça da Igreja.

E dia 26/07 próxima terça feira o atendimento será em Bonfim. O atendimento será realizado na unidade móvel que ficará localizado na Avenida do Contorno, bairro Itamaraty em frente à loja do Pafac.

Na oportunidade estaremos realizando alguns serviços gratuitos como aferição de pressão, teste de glicemia entre outros.

Lembrando que associados do plano Pafac terão desconto diferenciado e pagamento facilitado no cartão de credito para todos os clientes.

Informações 3541-5057

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL