terça-feira, 5 de julho de 2016

Morador de rua oferece passagem de ônibus a estudante e relato viraliza na web


Reviewed by: 
Rating:
5
On segunda-feira, 4 de julho de 2016
Last modified:segunda-feira, 4 de julho de 2016

Summary:

Morador de rua oferece passagem de ônibus a estudante e relato viraliza na web
A atitude de um morador de rua chamou a atenção nas redes sociais. A estudante Caroline Santana, da cidade de Campinas, interior de São Paulo, compartilhou uma história, que definiu como uma lição de caráter, humildade, sabedoria e amor. Após pedir uma moeda à jovem, o homem percebeu que ela estava com dificuldade de encontrar o passe de ônibus e o dinheiro, enquanto vasculhava a bolsa. Ele então perguntou à jovem quanto custava a passagem e ofereceu os quatro reais que tinha na mão para que a jovem não fosse para casa a pé.
Morador de rua oferece passagem de ônibus a estudante e relato viraliza na web
De acordo com informações publicadas no Correio, Caroline agradeceu ao morador de rua e disse que ele não precisava se preocupar, dizendo que já havia encontrado o passe. Chegando no ponto, a jovem decidiu voltar e pediu para tirar uma foto com o homem, afirmando que queria compartilhar aquela história para que as pessoas conhecessem o tamanho do coração dele.

Relato

“Posso tirar uma foto com o senhor pra contar sua atitude e mostrar para todos o tamanho do seu coração? E ele mais que depressa respondeu que sim, tentou se arrumar, veio até mim e eu fiz a foto. Então procurei minha bolsinha de moedas, que devia ter uns 2 reais e pouquinho, peguei o que eu tinha e dei pra ele. Muito agradecido, ele me disse para ir com Deus e que tivesse uma boa noite, respondi o mesmo, e quando estava indo ele gritou: poe na foto que MY NAME IS CÉSAR, e aqui está!”, disse ela no Facebook.
O relato e a foto de Caroline e César, tiveram mais de 119 mil compartilhamentos e mais de 640 mil curtidas. “Nunca julgue alguém pela sua aparência, Deus escreve certo por linhas tortas!”, diz a estudante ao encerrar a postagem.
Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL