domingo, 24 de julho de 2016

Dupla promove arrastão do crime em Senhor do Bonfim


arrastao
Arrastões do crime vem aterrorizando a população do Município de Senhor do Bonfim nos últimos dias , na ultima quinta-feira,dia 21, foram registradas ações criminosas com  assaltos,que segundo informações praticados por elementos em uma motocicleta, armados de revolver.
Os meliantes  abordaram as vitimas levando de preferencia aparelhos de celular,o ato criminoso  vem ocorrendo em diversos bairros e centro de Senhor do Bonfim.
Na rua do Padre Severo, centro, semana passada uma loja de variedade foi furtada,recentemente o supermercado Rodrigues também no centro comercial, foi assaltado por dois elementos armados de revolver,no Distrito de Missão do Shay a  12 Km da sede do Município, a população já não suporta mais tantos assaltos,quase que semanalmente.
Só na ultima quinta-feira dia 21,foram registrados os seguintes assaltos:Dois no Alto da Maravilha,Um no bairro Marista e outro no bairro da Gamboa.Os elementos abordam as vítimas armados e subtraem objetos de preferencia celular.
A qualquer momento a eficacia das policias civil e militar,colocarão esses criminosos atrás das grades e questão de pouco tempo.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL