domingo, 24 de julho de 2016

Apreendido armamento de quadrilha de roubo a banco


Um fuzil calibre 762, uma pistola Glock calibre ponto 40, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibres 38, farta munição, mira para longo alcance, drogas, balança de precisão, máscaras e uma motocicleta foram apreendidos, nesta quinta-feira (21), durante operação conjunta da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Polícia Militar, ambas de Bom Jesus da Lapa.

Todo material foi apreendido numa propriedade na zona rural do município, distante 774 quilômetros de Salvador, numa localidade conhecida como Setor H, do Projeto Formoso. Ali, estaria escondida a quadrilha responsável pela explosão de caixas eletrônicos de uma agência bancária em Sítio do Mato, crime ocorrido na madrugada de terça-feira (19).

De acordo com o coordenador regional de Bom Jesus, delegado Jackson Trindade Neves, ao perceber a aproximação dos policiais, quatro criminosos começaram a fazer disparos de arma de fogo contra os policiais, houve confronto e todos os quatro foram baleados. Dois deles ainda não foram identificados.

Um dos homens, identificado como Tio Chico, líder de uma quadrilha de traficantes nas regiões do Projeto Formoso e das Agrovilas, portava um documento de identidade que a polícia acredita ser falsificado, com o nome de Antônio Ricardo. O quarto morto no confronto é o paranaense Adriano Aparecido Machado, que tinha várias passagens pela polícia.
Noticia Livre 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL