quarta-feira, 13 de julho de 2016

ANDORINHA: FISCALIZAÇÃO PREVENTIVA INTEGRADA DO ITAPICURU ESTÁ ACONTECENDO EM ANDORINHA E MAIS 11 MUNICÍPIOS


Está acontecendo entre os dias 10 e 20 de julho, a 1ª Fiscalização Preventiva Integrada (FIP), da bacia do Itapicuru e Vaza Barris. Neste período, Andorinha e mais 11 municípios estarão sendo visitados pelos técnicos dos órgãos fiscalizadores, são eles; Banzaé, Canudos, Cansanção, Cícero Dantas, Euclides da Cunha, Monte Santo Quijingue, Ribeira do Pombal, Tucano e Uauá.


O FPI é um trabalho coletivo, de prevenção e combate à degradação ambiental de caráter educativo e preventivo do Ministério Publico da Bahia.. Os técnicos trabalham divididos em equipes de saneamento, gestão ambiental municipal, rural, mineração, agrotóxico, fauna, entre outras. Observam tudo. Também orientam, autuam, apreendem e libertam animais silvestres.

Ao final da fiscalização, será realizada uma Audiência Pública, no dia 20 de julho, no Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia da Bahia-IFBA, de Euclides da Cunha. Momento em que o grupo da FPI apresentará os resultados obtidos durante a operação para os gestores municipais, representantes da Sociedade Civil e Organizações Sociais da região.

ASCOM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL