segunda-feira, 20 de junho de 2016

Valente: Motociclista morre ao colidir em árvore


acidente-de-moto-em-valente

Um acidente de moto ocorrido na noite de domingo, 19, por volta das 20h, na estrada vicinal que liga o povoado da Santana à sede do município, vitimou fatalmente Lucivaldo Araújo dos Santos, 39 anos, conhecido como “Fiinho”, que trabalhava na estação rodoviária lavando carros. Ele era morador do bairro Minação em Valente.
Segundo informações de populares, o mesmo estava no povoado da Santana e saiu com sua moto Honda CG 125 preta de placa NZG 3275 em alta velocidade com destino a sede do município, depois de passar por uma curva e uma lombada perdeu o controle da moto atingindo uma árvore. Com o impacto, “Fiinho” e a moto foram arremessados a cerca de 5 metros do local da batida.
Segundo o site Noticias do Sisal, moradores do local acionaram o Hospital Municipal, bem como as polícias Civil e Militar, mas ao chegarem ao local constataram que “Fiinho” já se encontrava sem sinais vitais.
O DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi acionado para a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica – DPT em Feira de Santana.
Informações: André Franco/Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL