quarta-feira, 29 de junho de 2016

Tio mata sobrinho e namorada e enterra corpos no quintal de casa no Sul da Bahia

vitimasUm homem foi preso acusado de matar o sobrinho de 19 anos e a namorada do jovem em Floresta Azul, no sul da Bahia, nesta terça-feira (18). Os corpos de Edson de Jesus, 19, e Isabela Régis Lima, 18, foram achados na casa do suspeito quatro dias depois que os dois desapareceram após uma festa junina na cidade. Wilson Meira de Oliveira, 41, conhecido como Ricardo, confessou o crime.
Segundo informação da 6ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior (Coorpin/Itabuna), o suspeito foi preso depois que a polícia encontrou os corpos enterrados em uma cova rasa no quintal da casa em que ele morava com a mãe e o sobrinho. Depois da descoberta, Wilson confessou o crime e disse que ele teria sido motivado pelo fato do sobrinho ter levado a namorada para casa, o que ele não teria autorização. Ele também admitiu que usou crack por horas antes dos assassinatos.
O tio teria discutido com o sobrinho e, durante a briga, atacou o rapaz com golpes de madeira. Ele confessou que espancou Edson e depois resolveu matar Isabela porque ela havia presenciado tudo. A jovem foi asfixiada com um fio de telefone. Depois, ao perceber que o sobrinho na verdade ainda estava vivo, ele o asfixiou também.
itabunaDepois do crime, o tio fez um buraco no quintal e enterrou os corpos. Ele ainda foi na delegacia para prestar queixa pelo desaparecimento do sobrinho. Imagens dos jovens, que não eram vistos desde que deixaram uma festa junino por volta das 4h30 da sexta (24), circularam em redes sociais. Em entrevista a uma rádio local, a delegada Ana Paula Gomes, que investiga o caso, explica que a polícia passou a desconfiar do tio. “Esse tio acompanhou toda família registrando a queixa de desaparecimento, mas a partir de uma denúncia no site Plantão Itabuna, começamos a investigar o motivo dele impedir a entrada de parentes da menina na casa”, explicou.
Os corpos foram levados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna e uma perícia vai confirmar a causa da morte dos dois namorados.  O crime chocou a população da cidade, que se aglomerou em frente à casa. O suspeito acabou sendo levado para Ibicaraí. Com informações do Correio24Horas/Fotos: Plantão Itabuna

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL