segunda-feira, 13 de junho de 2016

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM EM BONFIM E REGIÃO

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM ARMAS

Na Cidade de Queimadas, Praça da Liberdade, às 17h10 de sexta-feira (10), policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, apreenderam uma espingarda de fabricação caseira.

Em Filadélfia, na Rua João Rodrigues, às 19 horas do mesmo dia, policiais da 5ª Companhia apreenderam com Jivanildo Costa Lopes, de 24 anos, um revólver calibre 38, após denúncia de que o acusado ameaçava o próprio irmão.

POLICIAIS DO 6º BPM APREENDEM DROGAS


Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Fagner Oliveira da Silva, de 18 anos e apreenderam uma adolescente de 17 anos por portar uma porção de maconha e 3 pedras de crack, além da quantia de R$80,00, durante abordagem de rotina, na Rua Luiz Gonzaga, Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim, neste sábado (11), às 10h20.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto, neste sábado (11), às 11h50, na Rua Rui Barbosa, centro de Senhor do Bonfim.

Givaldo Souza Silva, 35 anos, havia furtado um notebook de uma loja, na Cidade de Itiúba e quando levou o equipamento para o conserto, em Senhor do Bonfim, o estabelecimento constatou as características do notebook furtado e contatou o Centro Integrado de Comunicação – CICOM, através do 190.

Com o acusado havia também 2 celulares. O mesmo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

6º BPM REALIZA PRISÃO POR FURTO


Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, em ronda, prenderam Danilo Pereira da Silva, 21 anos, por furtar uma bicicleta, na Rua Dom Antônio Monteiro, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, neste sábado (11), às 13 horas.

O acusado, que havia furtado a bicicleta no povoado de Umburana, foi autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil. A vítima, proprietária da bicicleta, reconheceu o objeto.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL