domingo, 12 de junho de 2016

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM PRENDEM QUADRILHA QUE PLANEJAVA ASSALTAR COMERCIANTE EM PETROLINA

Por volta das 14h30 desta sexta-feira, dia 10, o efetivo do GATI, recebeu informações anônimas de que elementos estariam planejando assaltar o filho do Dono da AUTO PEÇAS BEZERRA, pois tinham conhecimento de que o mesmo faria um grande depósito em dinheiro naquela tarde.
Prontamente foi montada uma operação com o objetivo de localizar os imputados, tendo sido abordado na Avenida Honorato Viana, em uma Homda CBX 200 Strada Preta de placa JOC 4628, Wallas Ramon Souza Santos (25), o qual seria quem repassaria as informações para outros dois elementos que estariam em um Palio vermelho.
Após a captura do primeiro, foi iniciada a busca ao referido Pálio. O mesmo foi localizado na Avenida Nilo Coelho, próximo à Rodoviária, onde foram abordados Williams Robson da Silva Quirino (32) e Raimundo Novato de Sena Machado (43), sendo encontrado um revólver Taurus com numeração raspada dentro do porta luvas do palio vermelho de placa PIM 7320. Todos confirmaram o plano delituoso. Os veículos, a arma e os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do bairro Ouro Preto para as providências cabíveis.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM - PETROLINA - PE

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL