terça-feira, 28 de junho de 2016

Jovens morrem em grave colisão na BR-030 no sudoeste baiano

acidente1Luiz Mário Santos Souza e Dirceu Souza Santos, ambos de 28 anos, morreram em uma colisão entre dois veículos no final da manhã desta segunda-feira (27).
Segundo informações, o acidente aconteceu na BR-030, próximo ao distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, na região de Brumado no sudoeste baiano. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, as vítimas estavam a bordo de um Gol vermelho, com placa EUD 5524, da cidade de São Paulo, e seguiam viagem sentido o município de Brumado. O segundo veículo envolvido no acidente é um Jeep Renegade branco, com placa PJL 2485, de Ituaçu, que trafegava no sentido contrário.
acidente-mata-duas-pessoas-na-br-030-em-tanhacu-foto-site-brumado-noticias-04O motorista do Jeep foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Tanhaçu. A polícia ainda busca informações sobre a causa do acidente, mas a primeira suspeita é de que um dos condutores teria cochilado ao volante.
As vítimas fatais estavam a passeio no povoado  Laço, em Tanhaçu, e regressavam para o estado de São Paulo. Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal de Brumado.
Com informações do Brumado Notícias/Fotos: Lay Amorim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL