domingo, 19 de junho de 2016

Jovem de 17 anos é executado a tiros dentro de bar em Tucano


Um jovem, de 17 anos, foi executado com vários tiros na noite deste sábado dia (18/06/2016), no bairro do Cruzeiro. O crime aconteceu por volta das 22h08min, dentro de um bar, localizado na Avenida Antônio Penedo, na sede do município de Tucano.
Segundo informações de populares, que optaram por não se identificar, Maxwell Santos de Jesus, que morava no residencial, Alto do Araticum, se encontrava dentro do bar, quando foi surpreendido por um desconhecido armado, que invadiu o estabelecimento comercial e efetuou diversos tiros a queima roupa, contra o mesmo. Baleado em diversas partes do corpo, principalmente na cabeça, “Suel”, como era conhecido, morreu no local.
IMG-20160619-WA0007Policiais militares da 2ª Companhia/ Tucano e 1º- Pelotão do Distrito de Caldas do Jorro estiveram no local, no intuito de colher informações que pudessem levar a autoria, bem como as motivações do crime; porém, sem êxito. Pôs, no local, impera a lei do silêncio.
O corpo da vítima, ainda se encontra no local, aguardando a chegada dos peritos, para que seja removido, para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Euclides da Cunha.
*As informações e fotos são do Gil Santos Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL