sábado, 4 de junho de 2016

BANDIDO DE SR DO BONFIM É PRESO APÓS PROMOVER FURTOS EM PONTOS COMERCIAIS DE JACOBINA


Ricardo Rodrigues de melo, de 39 anos, foi preso em Jacobina depois de promover um serie de furtos de ser seguido por uma de suas vítima no centro de Jacobina.

Segundo informações do dono de um bar localizado na Praça da Missão, Ricardo teria entrado no estabelecimento por volta das 11h30 da manhã desta sexta no momento em que o ele estava na cozinha preparando a carne para mais um dia de trabalho. Aproveitando-se que não tinha ninguém na frente do estabelecimento o elemento foi direto ao caixa e furtou todo o dinheiro do movimento do dia anterior. O dono do bar ouviu um barulho e saiu para ver o que era, se deparando com o elemento próximo as mesas. Para disfarçar ele disse ao proprietário que tinha usado o banheiro do bar e foi embora. 
Já na delegacia, onde foi apresentado, os policiais constataram que o elemento já tem várias passagens por furto e outros delitos na cidade de Sr do Bonfim, onde até um Policial Militar já  foi uma de suas vítimas.  Há a possibilidade que o acusado tenha feito outras vítimas na cidade. Ricardo Rodrigues de Melo está preso à disposição da Justiça na delegacia de Jacobina.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL