sexta-feira, 27 de maio de 2016

POLÍTICA: INFORMATIVO DA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM

Comemorações dos 131 anos de emancipação política de Senhor do Bonfim continuam neste final de semana


No próximo sábado (28), Senhor do Bonfim completa 131 anos de emancipação política. A cidade já recebeu um belo presente com a passagem e celebração da Tocha Olímpica na última quarta-feira (25),iniciando as comemorações do aniversário do município, que segue com a seguinte programação:

27 de Maio Sexta-Feira – Praça Nova do Congresso
22:00h Grupo Palpite
23:30h Banda Voa Voa

28 de Maio – Sábado – Praça Nova do Congresso
Manhã
*Desfile Cívico com início às 08:30
*Inauguração do SAMU após reforma às 10:30

Noite Gospel

19:00 – Apresentação do grupo coreográfico da Igreja Batista Betel;Apresentação do grupo coreográfico da Igreja Quadrangular;Apresentação do grupo coreográfico da Igreja Assembléia de Deus; Pastor Célio.Apresentação musical com Talita da Igreja Assembléia de Deus Missão;
19:30 – Ministério Batista Peniel/ Quadrangular;
19:55 - Ministério Louvor Pentecostal Filhos da Promessa, Igreja de Salvador;

20:20 – Ministério Luz e Vida, Igreja de Campo Formoso;

20:45 – Banda Ágape;

21:40 – Proferir a palavra/ Pastor Som, Igreja de Antonio Gonçalves;

22:30 - Atração Principal: NOVO SOM


Decreto 053/2016: Antecipação da Feira Livre para sexta-feira (27)


Reinauguração da Base Central do SAMU acontecerá neste sábado(28)



I Centro é entregue à população após reforma; Centro Especializado em Reabilitação também é inaugurado


Abrilhantando a semana festiva com a chegada da Chama Olímpica e as comemorações dos 131 anos de emancipação política de Senhor do Bonfim, a Secretaria de Saúde entregou dois presentes à população na manhã desta quarta-feira (25): O I Centro de Saúde completamente reformado e o Centro Especializado de Reabilitação, que funcionará contíguo ao I Centro.


Acompanhada pelos demais secretários do Poder Executivo e do Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Valberto Silva, A Secretária de Saúde, Ana Laura Curci descerrou a placa que marcou a reinauguração do I Centro.

Ana salientou que o I Centro, como referência dos demais Postos de Saúde do município, precisava dispor de estrutura mais moderna e garantir mais bem estar aos usuários. “Pra muitos, essa reforma é somente mais uma; mas para aqueles que utilizam a Unidade diariamente, para os profissionais que aqui trabalham e para o município, sobretudo a Secretaria de Saúde, é algo reconfortante. Todo mundo merece receber saúde de qualidade, e mesmo com as dificuldades, é isso que procuramos fazer todos os dias”, destaca.

Logo após a reinauguração do I Centro, aconteceu a cerimônia de entrega do Centro Especializado de Reabilitação (CER), voltado para o atendimento prioritário de pessoas com deficiência, onde irão funcionar serviços de fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e psicologia.

O I Centro e o Centro Especializado de Reabilitação estão situados à Rua Salustiano Figueiredo e já começam o atendimento na próxima segunda-feira (30).


Federação Baiana de Bandas e Fanfarras cancela evento que aconteceria Domingo (29) em Senhor do Bonfim


ASCOM
Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL