sexta-feira, 13 de maio de 2016

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO E REGIÃO DA 54ª CIPM

54ª CIPM CONDUZ ELEMENTOS QUE ATERRORIZAVAM ESCOLA NA CARNAÍBA DE BAIXO EM PINDOBAÇU


Por volta das 13h00min, do dia 12/05/2016, após denúncias via telefone de moradores de Carnaíba de Baixo, 04 (quatro) jovens estariam aterrorizando os funcionários e alunos daquele Colégio e que portavam uma arma de fogo de fabricação caseira e um facão. Ao chegar ao local, populares e o porteiro do Colégio, confirmou a ocorrência a prepostos da Guarnição apontando os nomes dos acusados como: Noedson, vulgo "Caneca", que estaria com a espingarda e seu irmão, o menor que estaria com um facão, sendo que os outros dois não foram identificados naquele momento.

Foi preso na estrada vicinal a cerca de 03km de Carnaíba, o "Caneca" e apreendido seu irmão de 17 anos, armado com um facão e de posse da moto Honda CG 125 Fan, azul, placa DOJ 8988 - Baurú - SP e que já haviam caído do referido veículo.

A espingarda foi encontrada no Colégio, pois os acusados a deixaram cair na fuga e já na casa dos acusados foram apreendidos os seguintes materiais:

1. Um Monitor marca Philips;
2. Um aparelho telefônico branco;
3. Um teclado de computador;
4. Um Mouse Multi Laser,
5. Uma Webcam;
6. Um estabilizador e
7. Um Hub marca Cisco, modelo 1905.

Objetos estes furtados do Colégio Estadual de Carnaíba de Baixo a cerca de um mês. Também foram apreendidos 04 (quatro) capacetes de motociclistas que se encontravam também na casa dos acusados.

O menor de idade foi conduzido ao Hospital de Pindobaçu, para atendimento médico devido a queda sofrida da motocicleta e em seguida ambos acusados e todos os materiais apreendidos foram apresentados na DP de Sr. do Bonfim-BA.


54ª CIPM CONDUZ MAIS 11 MOTOS A CIRETRAN


Com a continuidade da Operação Impacto, a 54 CIPM, hoje apreendeu e conduziu a CIRETRAN em Senhor do Bonfim, mais 11 (onze) motos, fruto de diversas irregularidades.

A Operação vai ter continuidade e visa aumentar não só a sensação de segurança, mas também a melhoria do trânsito local.

Ascom 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL