domingo, 22 de maio de 2016

Filha de cantor baiano é presa após assaltar loja na Liberdade


Duas mulheres praticaram assalto no bairro da Liberdade, na manhã desta sexta-feira (20) e uma delas acabou se dando mal. Luma Jade Santos Nascimento, que de acordo com a polícia, seria filha do cantor Reinaldo, ex-vocalista da banda Terra Samba, quebrou o fêmur durante a fuga, foi presa e encaminhada ao Hospital Ernesto Simões, no Pau Miúdo, onde vai passar por cirurgia. A suspeita teria confessado o crime à polícia. Há a informação de que um homem também participou da ação criminosa, mas a polícia ainda não confirma. A comparsa de Luma conseguiu fugir. 

Durante o assalto a uma loja especializada em mega hair, um senhor identificado como Amilton Alves dos Santos, de 63 anos, foi baleado no rosto e também encaminhado ao Ernesto Simões. A assessoria da unidade hospitalar confirmou a entrada de Luma, mas salientou que apesar de ter dado esse nome, ela está sem documentação e afirmou ter 18 anos. A assessoria também confirmou que a vítima que levou um tiro no olho será encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

A produção do cantor foi procurada e ao Bocão News afirmou que "cabe a Reinaldo dizer se é filha dele ou não. Não vou comentar o assunto", afirmou o produtor Luiz Cláudio.
BOCÃO NEWS

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL