sexta-feira, 27 de maio de 2016

Casal e 4 filhos morrem em acidente no sul da Bahia


Reviewed by: 
Rating:
5
On quinta-feira, 26 de maio de 2016
Last modified:quinta-feira, 26 de maio de 2016

Summary:

Casal e 4 filhos morrem em acidente no sul da Bahia
Casal e 4 filhos morrem em acidente no sul da BahiaUm casal e seus quatro filhos morreram em um grave acidente entre um carro e um ônibus na noite desta quarta-feira (25) na BR-367, Sul do estado. Segundo informações a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 18h30, no km 40, entre Eunápolis e Porto Seguro, próximo ao povoado de Pindorama.
José Veloso Souza, 45 anos, estava conduzindo uma Strada prata, no sentido Porto Seguro, quando bateu de frente com um ônibus que seguia no sentido contrário. Ainda de acordo com a PRF, chovia forte no momento do acidente e a pista estava escorregadia.
Além de José, também estavam no carro a esposa dele, Eliane Alves de Souza, 30, e os filhos, Gabriel Alves Veloso, 10, Pedro Henrique Alves Veloso, 8, José Artur Alves Veloso, 6, e Samuel Alves Veloso, 5. Todos morreram na hora.
Casal e 4 filhos morrem em acidente no sul da Bahia
Com o impacto da batida, o carro foi parar debaixo do ônibus. Foi necessário o uso de um guincho para levantar o ônibus e remover o veículo com os corpos. O motorista do ônibus Gedeon Soares de Jesus, 37, também ficou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital de Porto Seguro. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Casal e 4 filhos morrem em acidente no sul da Bahia
Os corpos da família foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro, onde também serão sepultados. Segundo testemunhas, José era conhecido como Zé do Palito e trabalhava como garçom na Barraca de Praia Gaúcho.
Teixeira News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL