terça-feira, 5 de abril de 2016

Petrolina-PE: perseguição termina com um bandido morto e outro ferido

05/04/2016

Nesta segunda-feira (4), por volta das 23hs iniciou-se uma perseguição policial pela cidade de Petrolina-PE e bandidos se deram muito mal na avenida 7 de setembro, nas proximidades da Lagoa de estabilização Manoel dos Arroz.

Segundo informações passadas ao Blog Vale em Foco, os meliantes vinham fazendo assaltos pela cidade em uma motocicleta HONDA CG FAN CINZA de placa KLX 5008, e um dos elementos estava em condicional e até utilizava a tornozeleira eletrônica. Após denuncias, o efetivo do 5º BMP conseguiu localizar os indivíduos e começou uma perseguição cinematográfica em alta velocidade, quando os imputados pularam um quebra molas e perderam o controle da motocicleta e em seguida colidiram com um poste.

Um dos elementos foi a óbito na hora e o outro teve varias escoriações pelo corpo e fraturou a perna. Segundo o malfeitor, eles são oriundos de Lagoa Grande-PE, cidade a 52km de Petrolina, onde aconteceu o sinistro.

Uma equipe do Samu chegou logo em seguida, e verificou que um dos homens já estava morto, o outro foi levado para o Hospital de Traumas. De imediato, equipe do IML foi fazer a remoção do corpo.

Por Lailson Itinerante Silva

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL