sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dilma decide fazer pronunciamento na TV nesta sexta-feira (15)


 Bocão News (twitter: @bocaonews)
 
A presidente Dilma Rousseff irá se pronunciar para pedir apoio contra o impeachment nesta sexta-feira (15) às 20h em TV aberta.
 
Segundo o site Folha, Dilma deve usar o discurso de que o processo de seu impedimento é um "golpe em curso no país" e que é preciso lutar pela democracia. Além disso, a presidente deve citar que, vencendo o processo, retomará o diálogo e o crescimento do país.
 
Inicialmente, ela gravaria apenas uma mensagem para ser veiculada nas redes sociais, mas, diante do cenário adverso para o governo, que encontra dificuldades para barrar o impeachment no domingo (17), ficou definido que era melhor o pronunciamento oficial.
 
A ideia de ir para a televisão foi construída junto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da silva. Ele, por sua vez, também gravará uma mensagem com o discurso alinhado ao de Dilma. A fala do petista será veiculada pela internet e nas redes sociais.
 
Para se preparar para o pronunciamento, a presidente convocou a Brasília o cabeleireiro Celso Kamura, responsável pelo visual da petista. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL