terça-feira, 5 de abril de 2016

Adolescente fica ferida após ser espancada por estudantes na frente de escola em Queimadas

0001382011142135
Uma adolescente que estuda em uma escola da rede estadual de Queimadas, moradora do povoado de Alecrim, ficou ferida após uma briga envolvendo um grupo de estudantes do lado de fora da unidade de ensino na tarde da última sexta-feira (1).
Segundo informações obtidas pela reportagem, a confusão aconteceu na Praça da Bandeira, próximo ao ponto de ônibus que leva estudantes para a zona rural do município. A menina, que prefere não se identificar, levou socos, empurrões e chutes quando aguardava o transporte escolar.
Colegas da adolescente separaram a briga e encaminharam a menor ao hospital da cidade, onde ela foi medicada e em seguida liberada. Na manhã desta segunda-feira (4), parentes da vítima estiveram na delegacia acompanhados de agentes do Conselho Tutelar para registrar queixa.
Ainda nesta segunda, a Polícia Militar recebeu denúncias de que ocorreria um novo confronto entre estudantes e fez rondas no local. As constantes brigas entre os estudantes tem causado preocupação entre os moradores da região.
No ano passado, um adolescente chegou a ser atingido com um golpe de facão na cabeça durante um dos confrontos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL