quinta-feira, 7 de abril de 2016

Adolescente de 14 anos filma tio espancando gêmea com pedaço de pau na Bahia

elp7a82a0_8b63gm8x8o_fileDuas irmãs gêmeas de 14 anos denunciaram o tio por lesões corporais, no município de Alagoinhas, localizado a 108 km de Salvador. Revoltadas com a situação, uma das meninas filmou o momento em que a irmã estava lavando louças e era brutalmente espancada pelo homem com um pedaço de madeira. Na filmagem, a garota chora e fica escorada em um canto da cozinha após a sessão de pancadaria.
De acordo com informações da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), o caso chegou ao conhecimento da polícia após o vídeo vazar nas redes sociais. Acompanhadas da avó, as meninas compareceram à delegacia e revelaram o caso.
— Ele (suspeito) foi localizado e apresentado na delegacia pela PM, mas não foi autuado em flagrante, porque o crime ocorreu no dia anterior ao que as vítimas prestaram queixa.
Conforme a Deam, as vítimas passaram por exames periciais no DPT (Departamento de Polícia Técnica) e será solicitada uma medida protetiva, enquanto as investigações prosseguem.
— Eles moram no mesmo terreno e apesar dele (suspeito) ter família, só vai almoçar na casa da mãe e, na ausência dela, espanca as meninas que são obrigadas a fazer tudo para ele. Inclusive tem relatos de violência doméstica contra a própria mãe dele. As meninas são órfãs de pai e a mãe ninguém sabe onde está, então elas são criadas pela avó, que é mãe dele.
O caso está sob investigação da Deam.
....

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL