sábado, 9 de abril de 2016


Um ônibus de turismo que trafegava pela BR-369 em Mamborê, região centro-oeste do Paraná, sofreu um grave acidente na madrugada deste sábado (9). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta da 1h45, o motorista perdeu o controle do veículo durante uma tentativa de assalto ao coletivo.
O veículo saiu da pista e bateu de frente com uma árvore. De acordo com informações do G1, o acidente deixou pelo menos dez mortos. O ônibus saiu de Dracena, interior de São Paulo, e seguia para o Paraguai, onde passageiros fariam compras. Ainda segundo o G1, com a pancada, o veículo partiu ao meio.
A PRF estima que outras 25 pessoas tenham se ferido. As vítimas não fatais foram encaminhadas para hospitais de Campo Mourão, também no centro-oeste do estado. Os corpos dos nove mortos foram encaminhados para o Instituto-Médico Legal (IML) do mesmo município.
Segundo a Polícia Rodoviária, a viagem não havia sido autorizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e por isso não há uma lista correta de passageiros.
Portal de Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL