sábado, 9 de abril de 2016

1º ACUSADO DO CASO BEATRIZ FALA: “ANDEI DE UM LADO PARA O OUTRO NO COLÉGIO E A POLÍCIA DIZ QUE EU ESTAVA LIGANDO PARA O ASSASSINO”


Nosso blog exibe a última entrevista com um dos personagens que também teria participação no crime da garota Beatriz. Fábio Souza Campos é o 1º personagem citado pelo delegado das investigações Marceone Ferreira. Ele é cunhado do terceiro personagem, assistente de piscina da escola, Erildo José do Nascimento, onde foi exibida a sua entrevista na noite do dia 5, em nosso blog.

1º Personagem: 
Segundo a polícia, imagens mostram ele visivelmente nervoso no horário do crime, e que muita vezes mentiu em depoimento.

Fábio, no dia do crime, trabalhou sozinho na principal guarita da instituição, que fica em frente a Praça Nossa Senhora Auxiliadora com a função de identificar apenas a entrada de funcionários em seus veículos, sendo que, duas alunas também estacionaram seus carros no local porque, de acordo com o personagem, ele conhecia as estudantes.

“Nessa noite eu não vi nada. Meu trabalho foi só permitir a entrada de funcionários e permiti que duas alunas entrassem porque conhecia. No dia as irmãs da escola estavam indo embora quando fiquei sabendo por dois funcionários, que mataram uma criança atrás do colégio. Fiquei nervoso e péssimo por conta dessa notícia fiquei sem ação por isso que a polícia diz que eu estava nervoso. Fui ouvido duas vezes na delegacia e uma vez no Colégio. Andei de um lado para outro para ver se tinha alguma luz acesa no colégio com o celular na mão e a polícia diz que eu estava ligando para o assassino e não foi nada disso”, relata.

Confira em vídeo, o depoimento do 1º personagem:

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL