domingo, 20 de março de 2016


Sousense fica preso às ferragens em CZ; Irmão morreu no mesmo local há três anos

O motorista estava sozinho no momento do acidente.

Acidente em Cajazeiras neste domingo, BR 230.
Um acidente do tipo capotamento por volta das 05h30min deste domingo (20) deixou ferido o sousense Antônio de Freitas Neto, conhecido por Tony, 37 anos. O fato foi registrado na BR-230 próximo a um posto de combustível deCajazeiras. O motorista estava sozinho no momento do acidente.
Ele é irmão do o empresário Cristiano da Silva Freitas (Cristiano Bebidas), que faleceu aos 38 anos, em 2013, no mesmo loal do acidente, nas proximidades do Perpetão.
Segundo informações de populares, o condutor guiava um carro modelo Prisma de cor preta e seguia sentido estádio o Perpetão, quando perdeu o controle do carro capotando várias vezes.
A Polícia Militar passava pelo local no momento e acionou o Corpo de Bombeiros e Samu, que resgataram a vítima que estava presa do carro.
Após o resgate a vítima foi socorrida com ferimentos leves para o Hospital Regional de Cajazeiras. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local.
O Capitão Magno do Corpo de Bombeiros informou que o acidente parecia de grandes proporções, mas a vítima estava com vida e aparentemente não sofreu graves ferimentos. O carro ficou praticamente destruído.
“No momento ele estava inconsciente, mas com a ajuda do médico do Samu conseguimos que recobrasse a 
memória. Graças a Deus nenhuma vítima fatal”, destacou o bombeiro.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL