domingo, 6 de março de 2016

PREFEITO DE CASA NOVA DECRETA LUTO POR TRÊS DIAS EM RAZÃO DE ACIDENTE QUE VITIMOU QUATRO PESSOAS


Aconteceu na tarde deste sábado (05), um acidente automobilístico na estrada que liga Casa Nova à Sobradinho, com quatro vítimas fatais, sendo todos da mesma família. Dentre as vítimas estavam a Professora Margareth Rodrigues do Colégio Estadual Getúlio Vargas que faz parte do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Casa Nova (BA), Margarida Rodrigues da Mata, Geane Taís Amorim Nunes e o senhor Raimundo Borges dos Santos Júnior, filho da Margarida conhecido como Totó. Teriam sobrevivido algumas crianças que se encontravam no interior do veículo.

PREFEITO DE CASA NOVA DECRETA LUTO POR TRÊS DIAS

O prefeito municipal de Casa Nova, Wilson Cota, e todos que fazem o Governo “Construindo o Futuro”, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento de Margarida Rodrigues da Mata, Margareth Rodrigues da Mata, Raimundo Borges dos Santos Júnior e Geane Taís Amorim Nunes, falecidos em um acidente de carro neste sábado,05, na estrada que liga à cidade de Sobradinho.
A Administração pública municipal reconhece o trabalho de todos para o desenvolvimento da nossa terra e, por isso, se coloca em luto por três dias. Transmitimos a família as mais sinceras condolências e votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações.
Na oportunidade a prefeitura informa que será cancelada a inauguração da escola José Hermelino Santos, no Riachinho II, que aconteceria neste domingo, 06, para que possamos dá assistência aos familiares que tanto precisam nessa hora.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL