domingo, 6 de março de 2016

Percussionista morre em atentado em Brotas; artistas prestam homenagem

Percussionista morre em atentado em Brotas; artistas prestam homenagem
Foto: Reprodução/Instagram
Três homens foram vítimas de um atentado no bairro Brotas, na noite deste sábado (5). Segundo a Central de Polícias, o crime aconteceu na rua Alto do Saldanha, próximo à Ladeira da Cruz da Redenção, por volta das 19h30, após dois traficantes efetuarem disparos a um grupo de pessoas.
Entre as vítimas, dois irmãos gêmeos de 35 anos. Um deles, Josino Eduardo Santos Rodrigues, foi baleado em várias partes do corpo e morreu no local. O outro irmão, Eduardo Josino Santos Rodrigues foi atingido por quatro tiros no tórax, no quadril e nas costas, sobreviveu e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE). O terceiro rapaz, identificado como Marivaldo Lima Santos, de 48 anos, também foi encaminhado para a unidade de saúde.
Pelas redes sociais, artistas se manifestaram pela morte de Josino, conhecido como Jó. A dupla de irmãos já tocou com artistas como Saulo, Mari Antunes, Gilberto Gil e Caetano Veloso. Em seu Instagram, Mari lamentou a morte do músico. "Estou com uma tristeza profunda e o coração totalmente partido. Perdemos um membro da nossa família Babado, um ser humano maravilhoso e um excelente profissional. Que Deus possa dar conforto para toda a sua família e para nós da família Babado. Está muito difícil de acreditar e aceitar esta perda. Tenho certeza que Deus te espera de braços abertos, Jó. Um anjo que perdemos e que agora levará alegria para o céu. Nós te amamos", escreveu.  Os cantores publicaram fotos ao lado do músico em seus perfis no Instagram.
Saulo também publicou uma mensagem desejando força aos familiares. "Hoje o dia acordou muito triste, com os tambores em silêncio. Du, estamos com você, irmão. Com sua mãe, sua família, orando e pedindo a Deus o conforto. Que Ele receba Jó com um abraço demorado. Seres de luz não morrem, vão iluminar a eternidade", escreveu Saulo.


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL