sábado, 12 de março de 2016

Mega operação policial prende quadrilha acusada de assalto a bancos


Uma megaoperação da polícia civil realizada na tarde de quarta-feira (9), prendeu uma quadrilha acusada de realizar assaltos a bancos e roubos de caminhonetes na região oeste da Bahia. A ação aconteceu sob o comando do delegado regional, Rivaldo Luz, do delegado titular, Leonardo Almeida, e contou com apoio da Polícia Civil de Barreiras, com o delegado Joaquim Rodrigues e agentes. 

De acordo com o delegado Rivaldo Luz, oito criminosos foram presos nas cidades de João Dourado, Jacobina e outros estados. “Já vínhamos investigando esses roubos de caminhonetes Hilux, residências, e instituições bancárias há pelo menos três meses. O trabalho para encontrar esses bandidos foi intenso. Foi mobilizado o serviço de investigação de Luís Eduardo Magalhães, de Barreiras, da Coordenadoria, e foram presos quase todos envolvidos. Foram encontrados diversos veículos, munições, armamentos, pistolas e explosivos”, disse em entrevista ao Jornal Expresso.

O delegado falou que muitas caminhonetes eram utilizadas para roubos de bancos e algumas estavam sendo clonadas em Vitória da Conquista, Feira de Santana e outros municípios. A quadrilha tinha sede em LEM, mas os criminosos são de Minas Gerais, Goiânia, Brasília, do interior da Bahia (dois são do Angical) que se instalaram na cidade e estavam vivendo da prática desses delitos. Os presos vão responder por associação criminosa, roubo qualificado, sequestro, falsidade ideológica, porte de arma de fogo de uso restrito, porte de munição de uso restrito e porte de explosivos. Bocão News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL