domingo, 20 de março de 2016

Jovem morre e amigo tem resgate delicado após colisão no sul da Bahia;

acidenteeUm acidente automobilístico ocorrido na tarde da última sexta-feira, 18, na BR-101, próximo ao Restaurante Parada do Pedrão, em território do município baiano de Teixeira de Freitas, envolvendo uma pequena caminhonete Montana e um caminhão baú, deixou um jovem morto e outro ferido.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da Montana seguia no sentido Espírito Santo, quando ainda por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e o veículo acabou colidindo da lateral do caminhão, que trafegava na direção oposta.
acidente_1-427x320Com a força do impacto, o adolescente Edivaldo Henrique Babisk, de 17 anos, natural de Linhares-ES., carona da caminhonete Montana, morreu na local, enquanto o condutor, que não teve o nome divulgado, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado numa operação muito delicada de desencarceramento realizada pelo Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas.  Após o resgate uma ambulância do SAMU socorreu o condutor ferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado. O motorista do caminhão não se feriu com gravidade.
Informações dão conta que os dois ocupantes do veículo menor seguiam para o estado do Espírito Santo, onde participariam de uma festa de aniversário de um parente, o que terminou interrompido pelo acidente.
O corpo do adolescente Edivaldo Henrique Babisk, de 17 anos, foi removido ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), para exames de necropsia. A Polícia Civil abriu um inquérito policial para apurar as responsabilidades para a ocorrência da greve colisão. (Por Ronildo Brito/Teixeira News)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL