terça-feira, 22 de março de 2016

Ex-jogador de basquete brasileiro é ferido em atentado na Bélgica

SEBASTIEN BELLIN NASCEU EM SÃO PAULO EM 14 DE MAIO DE 1978.
ELE, QUE TEM NACIONALIDADE BELGA, CHEGOU A DEFENDER A SELEÇÃO DO PAÍS.

O ex-jogador de basquete belga-brasileiro Sebastien Bellin está entre os feridos no atentado terrorista no aeroporto de Zaventem, nesta terça-feira (22), em Bruxelas, na Bélgica, de acordo com o jornal Le Soir.
Ex-jogador de basquete brasileiro ficou ferido em atentado na Bélgica (Foto: Ketevan Kardava/ Georgian Public Broadcaster/AP)
Ex-jogador de basquete brasileiro ficou ferido em atentado na Bélgica (Foto: Ketevan Kardava/ Georgian Public Broadcaster/AP)
Ele foi colocado em cuidados intensivos. Até o momento, não havia informações sobre seu estado de saúde. Bellin defendeu a seleção belga e foi pivô dos clubes Anvers e Mons-Hainaut.
Segundo sites especializados, Bellin nasceu em São Paulo em 14 de maio de 1978.
Os atentados terroristas deixaram 34 mortos e 136 feridos no Aeroporto Internacional de Zaventem e na estação de metrô Maelbeek em Bruxelas, na Bélgica, na manhã desta terça-feira (22), segundo a imprensa belga.
Sebastien Bellin, que tem nacionalidade belga, chegou a defender a seleção do país (Foto: Ketevan Kardava/ Georgian Public Broadcaster/AP)Sebastien Bellin, que tem nacionalidade belga, chegou a defender a seleção do país (Foto: Ketevan Kardava/ Georgian Public Broadcaster/AP)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL