quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Thábata é proibida de comentar saída da XCalypso, mas dispara; “Tudo o que foi publicado é a mais pura verdade.


Mais um capítulo na ‘novela mexicana’ da vida real da Banda Calypso. Após saída da ex-nova integrante, Thábata Mendes da banda alegando que não consegue mais lidar com o comportamento agressivo e bêbado de Chimbinha, agora a moça está proibida de comentar o assunto para a imprensa.
Thábata Mendes está completamente reclusa e isolada após sua prematura saída da XCalypso, na última sexta-feira, 29. Não por vontade própria. Mas a loira, digamos, foi obrigada a não se pronunciar sobre nada do que a fez desistir de ficar ao lado de Ximbinha agora com X.

Tudo porquê, quando assinou o destrato, ou seja, o documento que dava a ela a liberdade de deixar a banda, soube de uma cláusula que a manteria calada por cinco dias. Thábata não pode dar entrevistas até o início do carnaval,, ou seja, sexta-feira, 5.
Vale lembrar que a parceria de Thábata na banda durou apenas três meses. A loira decidiu largar o projeto do ex-marido de Joelma após vários desentendimentos. Em meio a polêmica, Ximbinha apenas se pronunciou através de sua assessoria dizendo que o que houve foi “divergência conceitual sobre o projeto”, a gota d’água foi uma discussão entre a loira e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 de janeiro.

De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: “Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo”, conta a fonte. “Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado”.
MSN

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL