segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM

6º BPM REALIZA PRISÃO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO


​No Município de Itiúba, no Povoado Rômulo Campos, às 21 horas de sexta-feira (19), policiais da 5ª companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por disparo de arma de fogo.
Jailson de Matos, 24 anos, em estado de embriaguez alcoólica, atirava para o alto, em via pública, quando populares acionaram a PM. O acusado, juntamente com a arma utilizada, um revólver calibre 38 com 5 munições deflagradas, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim e autuado em flagrante.

6º BPM CONDUZ MOTORISTA EMBRIAGADO À DELEGACIA

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil um motorista em visível estado de embriaguez alcoólica, que se envolveu em acidente de trânsito, na Rua Rui Barbosa, centro de Senhor do Bonfim, neste sábado (20), às 22 horas.
Julio Antonio Leal de Brito, de 60 anos, conduzia o veículo Gol, de cor cinza, licença de Senhor do Bonfim, quando colidiu com um Ford Ka, que se encontrava parado no semáforo.

HOMICÍDIO EM SENHOR DO BONFIM

Neste sábado (20), às 23h20, na Rua Vilebaldo Viana, Bairro Bom Jardim, em Senhor do Bonfim, populares encontraram o corpo de Weverton da Silva Carneiro, 24 anos, suposta vítima de homicídio, dentro do veículo Astra, de cor prata, licença de Senhor do Bonfim.
Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar procederam ao isolamento do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.

HOMICÍDIO E TENTATIVA EM QUEIMADAS

À 1h20 desta segunda-feira (22), em um bar, no povoado de Tanque, Município de Queimadas, ocorreu um homicídio e uma tentativa.
Um homem não identificado desferiu golpe de faca contra Norberto Ferreira Nunes, 48 anos, que não resistiu e contra outro rapaz, de 25 anos, que não corre risco de morte.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL