terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Jovem acusado de matar irmão de policial civil a pauladas durante assalto é preso pelo GTE; ele era um dos bandidos mais procurados

Ele foi levado até a delegacia onde ficou a disposição da delegada da 19ª Área Integrada de Segurança Pública, Patrícia Forny.

Acusado foi preso pelo GTE da polícia civil. Confira!
Uma operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Sousa, conseguiu prender na manhã desta terça-feira (23) um dos acusados mais procurados pela polícia no Nordeste. José Fabrício Gonzaga de Sousa, de 24 anos, mais conhecido como “Manchinha” assassinou um irmão de um policial civil em Crislândia no estado do Piauí.
De acordo com informações dos agentes de investigação, o acusado foi preso no Distrito de São Pedro, no Distrito de Santa Cruz, na região de Sousa. A ação foi coordenada pelo delegado do GTE Carlos Seabra.
Manchinha foi levado até a delegacia onde ficou a disposição da delegada da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP) Patrícia Forny.
O crime
José Vicente Nogueira de Oliveira conhecido como Zezinho, foi assassinado na noite do dia 26 de dezembro em sua fazenda na zona rural do município de Cristalândia do Piauí. De acordo com a policia civil, após ser abordado por Léo e o comparsa a vitima entrou em luta corporal com os criminosos e acabou sendo morto com golpes de pauladas e cassetete, após o crime os ladrões fugiram levando a carteira da vitima com o valor de R$ 2 mil em dinheiro.
Vídeo em instantes!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL