sábado, 20 de fevereiro de 2016

Casal é preso com quase dois quilos de crack e cocaína em Juazeiro

Casal é preso com quase dois quilos de crack e cocaína em Juazeiro
Foto: Divulgação/Ascom/PC
Foram presos nesta sexta-feira (19), em Juazeiro, Railson Ferreira dos Santos, de 26 anos, e Brenda Lisa Silva, 19, acusados de tráfico de drogas. Investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) apreenderam junto com o casal, 1,3 kg de crack, meio quilo de cocaína, três balanças de precisão, embalagens e uma agenda com o movimento de vendas e nomes de clientes.
A dupla participava de uma quadrilha que age naquela cidade, distante 500 quilômetros de Salvador, e estava sendo investigada pela polícia há mais de um mês. A casa onde residiam, localizado na quadra C, do bairro Castelo Branco, havia sido transformada num ponto de venda de drogas, atraindo clientes e a curiosidade de outros moradores, que acabaram denunciando o local.
Autuados em flagrante por tráfico de drogas, pelo delegado plantonista Flávio André da Rocha, Railson e Brenda Lisa serão encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro e a droga passará por exames periciais, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL