quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

ANDORINHA: PREFEITURA DE ANDORINHA VAI REALIZAR LICITAÇÃO PARA COMPRA DE MEDICAMENTOS HOSPITALARES E MATERIAIS ODONTOLÓGICOS


Prefeitura de Andorinha vai realizar um pregão presencial , no dia 12 de fevereiro, para contratação de empresa especializada que fornecerá medicamentos hospitalares e materiais odontológicos. Abaixo aviso oficial com mais informações sobre o certame.

AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL
Nº 003\ 2016

A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO torna público aos licitantes e demais interessados que estará recebendo, no dia 12\02\2016 às 09:00 horas, os envelopes com as propostas referentes ao Pregão Presencial nº 003\2016.Menor Preço por Lote. Objetivo '' Seleção e Contratação de Pessoa Jurídica pra a Aquisição de Medicamentos Hospitalares (PENSO) e Materiais Odontológicos, com a finalidade de suprir as necessidades da UBS, USF'S, Postos de Saúde, SAMU e demais atividades geridas pelo Fundo Municipal de Saúde ''.Informa, ainda , que a cópia do Edital encontra-se à disposição no Setor de Licitação, na sede da Prefeitura Municipal , no horário das 08:00 às 12:00 horas. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone: (74) 3529-1024\ Ramal 305 ou através do e-mail : licitacao_pma@hotmail.com. Andorinha-Bahia ,02 de Fevereiro de 2016. Carlos Alberto Pereira da Silva. Pregoeiro Oficial do Município. Republicação Lotes revogados.

Acesse nosso site- www.andorinha.gov,ba.br


Prefeitura de Andorinha continua recuperando estragos causados pela chuva


Com o objetivo de amenizar os estragos provocados pelas chuvas intensas dos últimos dias, a Prefeitura de Andorinha está realizando a operação tapa- buracos. A equipe da secretaria de infraestrutura já está trabalhando em diferentes pontos da cidade para restaurar as ruas mais danificadas pelo temporal.

Na manhã desta terça-feira (2), as ruas José Gomes de Araújo e do Centro Espírita, no bairro de Vila Peixe, receberam o Serviço de Patrolamento.

“Nosso pessoal de apoio está empenhando na recuperação das estradas na área rural, e dentro da cidade o mais rápido possível”. Disse Lourenço Figueiredo, secretário de Infraestrutura.

Assessoria de Comunicação Andorinha

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL