segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO


54ª CIPM autua em flagrante pelo crime elencado na Lei Maria da Penha

Por volta das 21h30min a CENOP recebeu ligações de populares do povoado de Poços informando sobre agressões do marido para com sua esposa. A guarnição do PETO deslocou e encontrou o acusado, William Ribeiro dos Santos, 22 anos e a vitima, 33anos. O acusado foi apresentado a delegacia resultando em flagrante delito pela Lei Maria da Penha.

54ª CIPM conduz acusado de prática de furto

Por volta das 22h vitimas de furtos informaram a CENOP a situação ocorrida no Campo de Avião. A guarnição de RP foi ao encontro das vítimas, e localizou o acusado Pedro Henrique Gomes do Nascimento que fora conduzido para delegacia de Bonfim e flagranteado.
Esta mesma guarnição apreendeu uma espingarda bate bucha.

54ª CIPM prende elemento armado que ameaçava populares

Por volta das 00h10min do dia 31 de janeiro de 2016 Populares em São Tomé solicitaram a Polícia, pois um indivíduo estava com uma espingarda apontando para as pessoas que ali transitavam, ameaçando-as de morte. A Guarnição foi ao local, identificou o sinistro, que ao perceber a presença da polícia jogou a arma no chão, colocou as mãos sobre à cabeça. Dado voz de prisão, o mesmo foi detido e conduzido até a Delegacia em Senhor do Bonfim para os fins legais. O celerado foi identificado como José Nilton Araújo Alves, 22 anos, natural de Campo Formoso- BA.
Ascom 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL