sábado, 16 de janeiro de 2016

Treinando separado, Maxi Biancucchi e Ávine não interessam mais ao Bahia


 Galáticos Online
 
Com direito a apresentação em um grande hotel de Salvador quando foi contratado pelo Bahia, o atacante Maxi Biancuchi vai deixar o Fazendão pela ‘porta dos fundos’. O jogador, que assinou com o tricolor após deixar o Vitória, tem contrato com o Esquadrão até o fim de 2016, mas está fora dos planos do clube, e já iniciou o treinamento separado do grupo principal na sexta-feira (16), quando o técnico Doriva comandou coletivo e o argentino fez apenas trabalho na academia.
 
Maxi tem um dos maiores salários do elenco tricolor. Os vencimentos do atleta giram em torno de R$ 180 mil, valor que o Vitória se recusou a pagar na época em que Biancucchi deixou o Barradão. No Bahia, o jogador não conseguiu repetir as boas atuações que teve no rubro-negro, e chegou a ter problemas com o técnico Charles, quando este ainda estava no Fazendão.
 
Ávine também está fora
 
Além de Maxi, outro que também está afastado é o lateral esquerdo Ávine. O xodó da torcida tricolor tem contrato até fevereiro com o Bahia, mas não deve permanecer no Fazendão. O atleta conseguiu voltar a jogar em 2015 após um longo tempo parado por conta de uma série de lesões, mas acabou não tendo sequência de jogos e dificilmente fica no Bahia.
 
A reportagem tentou contato com a assessoria do Bahia para confirmar o afastamento dos atletas, mas não obteve resposta até o fechamento da matéria.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL