segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

POLICIAL: TIROTEIOS MARCARAM ENTRADA DO ANO NO ALTO DA MARAVILHA


Vingança é a linha de investigação que a polícia civil está trabalhando

A virada de ano chegou cheia de explosões, tanto de fogos como de tiros no Bairro Alto da Maravilha. Do dia 31 de dezembro para o dia 1º de janeiro um jovem foi baleado por dois tiros nas imediações do Alto da Usina. Já no final da tarde do dia 02 a façanha voltou a se repetir, desta feita na Praça Boa Esperança, quando um jovem conhecido por Binho foi atingido nas costas por um tiro, tendo com autor a pessoa de prenome Diego.

Entendendo o caso

Diego é irmão do Finado Renato Pereira de Lima, “Gugu”, que faleceu em junho em decorrência de cinco tiros efetuados por IDELSON BATISTA DO NASCIMENTO.

Gugu - Falecido

“Gugu” era o principal suspeito do homicídio do comerciante Cicero (Ver matéria relacionada), em novembro de 2009, no mutirão do Alto da Maravilha.

Idelson - após roubar moto em Campo Formoso

Idelson é o mesmo que foi baleado pelo proprietário de uma moto, na qual ele roubou no dia 28 de novembro, na localidade de Brejão da Caatinga, interior de Campo Formoso e autor da morte de Gugu.

De acordo com a Delegada Magda Roberta, que investiga as tentativas, “Diego está se vingando em qualquer familiar de Idelson”.

Testemunhas estão sendo ouvidas e breve a polícia pode ter respostas para tantas tentativas de homicídio neste início de ano.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL