quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

POLICIAL: AÇÕES DA PM 6º BATALHÃO

6º BPM FAZ APRESENTAÇÃO NA DELEGACIA POR AGRESSÃO FÍSICA EM JAGURARI - BA

Por volta das 20:00h do dia 06/01/16, a PM apresentou no Complexo Policial de Sr. do Bonfim a pessoa de Gilvan Ferreira dos Santos, 36 anos, por agredir fisicamente uma senhora de 35 anos, no Bairro Mutirão em Jaguarari - BA.

6º BPM FAZ APRESENTAÇÃO NA DELEGACIA POR AMEAÇA EM SR. DO BONFIM - BA

Por volta das 09h14min do dia 06/01/16, a guarnição PM apresentou na delegacia um jovem de 21 anos por ameaçar e tentar agredir fisicamente outro de 37 anos na Rua Francisco de Assis no Alto da maravilha em Sr. do Bonfim. Foi feito o Boletim de Ocorrência.

6º BPM REGISTRA FURTO DE MOTO EM ANDORINHA - BA


Por volta das 12h do dia 06/01/16, na Rua do Tanque no município de Andorinha, foi furtada 01 (uma) moto Honda Tornado de cor preta, placa DLK 6299, licença de Andorinha - BA. O fato ocorreu em frente a residência do proprietário. Segundo a irmã da vítima, 02 (dois) elementos em uma moto honda Twister de cor vermelha, levaram a moto tomando destino ignorado.

6º BPM REGISTRA ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL EM FILADÉLFIA - BA

​ Por volta das 0​13h30min ​do dia 06/01/16 , na Avenida Eudado Mota, na cidade de Filadélfia - BA, aconteceu um acidente de trânsito com vítima fatal. A vítima, Franco oliveira dos Santos, 13 anos, estava conduzindo uma moto Honda Titan quando colidiu na lateral do caminhão Mercedez Benz/LS 1113, cor azul, placa de Campo Formoso, vindo a óbito no local. O autor, Rodrigo Carvalho Cruz, 23 anos, evadiu-se do local sob a alegação da população querer lixá-lo, mas foi alcançado pela guarnição ROCAM da PM na BR 407 em Sr. do Bonfim, onde foi levado para a cidade de Filadélfia onde foi lavrado flagrante delito.

​6° BPM REGISTRA ROUBO EM MERCADINHO NO DISTRITO DE IGARA EM SR. DO BONFIM - BA

​ Por volta das 15h do dia 06/01/16, 02 (dois) elementos em uma moto Honda Bros de cor vermelha, de placa não anotada, subtraíram do Mercadinho Econômico no Distrito de Igara a quantia de RS 400,00 (quatrocentos reais) e tomaram destino ignorado. Foi feita diligência, mas sem êxito.

​ 6° BPM REALIZA APRESENTAÇÃO POR VIAS DE FATO EM SR. DO BONFIM - BA

​ Por volta das 18h40min do dia 06/01/15, foram apresentados dois homens na DEPOL, por vias de fato na Rua João Maciel no centro de Sr. do Bonfim, por motivo de ciúmes familiar. Foi registrado o Boletim de Ocorrência.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL