quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

P O L Í T I C A

Jaques Wagner diz que governo não tem "coelho na cartola" para economia

Jaques Wagner diz que governo não tem
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, disse nesta quarta-feira (6) que o governo não prepara um grande pacote para recuperar a economia neste ano, e que os problemas do setor serão resolvidos "passo a passo". Segundo ele, o objetivo da equipe econômica da presidente Dilma Rousseff é retomar a confiança dos empresários, dos investidores estrangeiros e dos trabalhadores para que sejam proporcionados mais empregos.
"Não estamos mais em tempo de pacotes, eu acho que não tem nada bombástico. Pelas perguntas parece que as pessoas estão esperando qual é a grande notícia, o coelho na cartola. Não tem coelho na cartola. A gente vai continuar buscando o equilíbrio macroeconômico, o equilíbrio fiscal, abrindo trilhas para uma retomada do crescimento", afirmou ele, em conversa com jornalistas. 
Segundo o ex-governador da Bahia, a expectativa do governo federal para este ano é que o país consiga retomar e melhorar a economia, considerado desafio "mais importante". "Creio que politicamente a gente fechou melhor o ano, ou pelo menos do que muita gente imaginava. Todo mundo reconhece que tem um ambiente melhor. Agora é trabalhar", declarou.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL