quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Jovens de Pintadas são perseguidos, roubados e têm carro incendiado na Estrada do Feijão

Na madrugada do último domingo, 03 de janeiro de 2016, um grupo de 4 jovens naturais do município de Pintadas passaram por momentos de grande tensão na BA-052, a Estrada do Feijão, onde foram perseguidos por homens armados. 

Segundo informações, os jovens de prenomes Cleidson, Walisson, Gleidson e Leandro retornavam da cidade de Aracaju, estado de Sergipe, onde passaram as festas de fim de ano, quando por volta das 2 horas da madrugada, no trecho entre o distrito do Bravo, município de Serra Preta e a cidade de Ipirá, nas proximidades do povoado Pau Ferro, alguns homens armados seguiram o carro que os jovens estavam, disparando vários tiros, vindo a atingir os pinéus do veículo, forçando o condutor a parar. 

No momento, Gleidson e Walisson conseguiram fugir e se esconder no mato, já Leandro e Cleidson ficaram no veículo. Os indivíduos levaram todos os pertences dos jovens, incluindo malas e objetos pessoais. Antes de sair em fuga, para destino desconhecido, eles atearam fogo no carro que veio a explodir. Ninguém ficou ferido. 
Da redação do VR14 
Por Jorge Henrique

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL