segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Jovem do município de Baixa Grande sofre tiro na cabeça em Américo Brasiliense-SP



Um jovem conhecido como Si, da região do Pagão, município de Baixa Grande, foi vítima de uma tentativa de homicídio, após receber um tiro testa, em Américo Brasiliense-SP.  

O fato ocorreu por volta das 17h40min de sábado, 02 de janeiro de 2016, na Avenida Araraquara, localizado no bairro Novo Américo.

De acordo com informações de populares, aconteceu uma desavença entre dois rapazes conhecidos como Ivo e Bruno. No dia seguinte, Bruno foi com a intenção de matar Ivo, mas como não encontrou o mesmo, atirou no colega Si e tentou atirar em outro rapaz, mas a arma não disparou. Após o crime, Bruno fugiu e está sendo procurado pela policia.
A primeira unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local, depois a Unidade de Serviço Avançado (USA) com presença de médico também fortaleceu nos procedimentos de salvamento.

Após cerca de 25 minutos de trabalho em equipe, a vítima foi medicada e entubada,  na sequência as duas unidades deixaram o local com sirenes ligadas com objetivo de encaminhar a vítima o mais rápido possível para um hospital particular em Araraquara. Durante o atendimento de primeiros socorros o estado de saúde foi considerado grave.

Sí é filho de Flaviano (Já falecido) e Zelita, que residem na Fazenda Pagão, município de Baixa Grande. O outro rapaz que não foi atingido porque a arma falhou, é filho de Edvaldo e Maria Nina que residem no povoado da Viração.

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe
Informações e fotos: Destaque 1000

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL