segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Capim Grosso: chuva causa transtornos aos moradores

A tão esperada chuva chegou a Capim Grosso! Infelizmente, nem todos ficaram feliz, pois, com ela veio o vento que causou vários transtornos.

O maior estragado registrado durante a chuva da tarde desta segunda, 04, foi o desabamento da estrutura do palco que foi utilizado na festa do réveillon na Praça 9 de Maio. o empresário dono da estrutura, Paulo Palcos, informou que uma boa parte das ferragens se danificou e não terá como reaproveitar. Paulo ainda irá fazer um levantamento para saber quanto será o prejuízo. 

O desabamento atingiu fios de alta tensão de um poste que fica próximo de onde foi montado o palco, mas rapidamente funcionários da prefeitura isolaram a rua para que motocicletas e automóveis não trafegassem na via para não causar um acidente mais grave. Moradores reclamaram que com a pavimentação das ruas, a água não sai como deveria, enorme poças se formam e invadem as casas. A prefeitura mandou funcionários abrir uma vala na avenida Santo Amaro para dar vazão a água que vem da rua Monumento, mas o resultado não foi como o esperado. A nossa equipe registrou muitas pessoas revoltadas, tirando água de dentro de suas casas.

"Queremos que o poder público tome uma providência, pois ao contrário do que dizem, a obra não é de qualidade e quando a chuva vier, queremos é ficar feliz e não preocupados", disse um morador.

Texto e foto: FR Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL