sábado, 26 de dezembro de 2015


Policia Civil prende assaltantes que roubavam carros no Sertão da Paraíba






GTEs de São Bento e Catolé do Rocha recuperam veículos roubados, apreendem armas de fogo e realizaram prisão de integrantes de grupo armado que praticavam assaltos na região.

No mês de dezembro, a crescente ocorrência de roubo de veículos no sertão Paraibano (Catolé do Rocha, Brejo do Cruz e São Bento) chamou a atenção da Policia Civil local. Com base nas informações prestadas pelas vítimas que compareciam nas Delegacias da região para registrar BOs, foi possível dar início a uma investigação minuciosa em busca do grupo armado que estava por trás do cometimento desses crimes.

Sob a coordenação do Delegado Seccional, Dr. Antônio Luis Barbosa Neto, os Grupos Tático Especial (GTEs) de Catolé do Rocha e São Bento realizaram uma ação conjunta na semana natalina que culminou com a prisão de 02 (dois) integrantes do grupo armado em Brejo do Cruz/PB: Jackson Ramalho Alves de Paiva e José Maria Forte Maia, vulgo “Bebe”. O delegado que chefiava a equipe de investigações, o Dr. Demétrius Patrício Lima de Melo, disse que a atuação da polícia foi mais do que exitosa.

No sítio onde residia Jackson Ramalho fora encontrado um revólver calibre .38, uma espingarda calibre .12, munições diversas e dois veículos roubados: uma SAVEIRO BRANCA e uma MOTO HONDA NXR 150 BROS ES VERMELHA. Em outro sítio, de propriedade de José Maria, fora encontrado mais duas armas de fogo (espingarda calibre.12 e outra artesanal), munições e objetos roubados (confecções provenientes do Ceará e que estavam na caçamba da Saveiro Branca, quando a mesma fora roubada).

Os veículos e parte da confecção roubada já foram devolvidos a seus respectivos proprietários. As armas de fogo foram apreendidas e serão submetidas à Perícia Balística em Patos/PB e os integrantes do grupo armado foram autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, receptação, extorsão e associação criminosa, tendo ambos ficados recolhidos no estabelecimento prisional. Já foram identificados outros integrantes do grupo, e as investigações continuam visando a captura dos demais envolvidos.

Fonte: Assessoria da Policia Civil de Catolé do Rocha/PB.

Sobe para seis o número de mortos do grave acidente na BR-427, entre elas duas crianças



 A Polícia Rodoviária Federal, através do Inspetor Freire, conversou agora a pouco com o blog Jair Sampaio e confirmou a morte de mais duas pessoas, uma delas é uma criança, que também estava no Fiat Brava.

Ocupantes do Fiat Brava ainda sem identificação. Dos ocupantes deste carro estavam as duas crianças que também morreram, uma no local do acidente e a outra chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu, vindo a óbito a caminho do H.R.S.

Uma das vítimas fatais que ocupava o Fiat Brava é o senhor Francisco de Assis Costa Souza, de 76 anos, natural de Esperança, cidade do agreste Paraibano. O condutor da D-10 foi identificado como Joelson de Souza Araújo, este encontra-se hospitalizado.

Fonte/Foto: Blog Jair Sampaio

Homem é arremessado pra fora de veículo durante capotamento no município de Miguel Calmon


Por volta das 18:30h desta sexta-feira, 25 de dezembro de 2015, José Lopes da Mota Neto, 35 anos, perdeu o controle do veículo que pilotava, um Pólo, vindo a capotar na estrada de acesso ao povoado de Urubu, no município de Miguel Calmon. Segundo informações, no acidente José Lopes foi arremessado pra fora do veículo, sendo socorrido para o Hospital Português com trauma de tórax e cabeça, onde segue internado.
Fonte: Augusto Urgente!

Segundo acusado da morte de Zuquinha de São Domingos é preso no interior de Goiás

A Policia Militar da cidade de Bom Jesus de Goiás, depois de receber denuncia anônima prendeu por volta das 21h de sexta-feira, 25, Edmário Teixeira Carneiro, conhecido por “Traquino”, foragido da Justiça, acusado de latrocínio contra o fazendeiro de São Domingos – BA, José Joaquim Oliveira, conhecido por Zuquinha, no dia 9 de junho deste ano, numa estrada estreita na zona rural de Caém, na região de Jacobina.

Traquino teria cometido o crime bárbaro na companhia de José Marcos de Jesus, conhecido por “Marcos Preto”, que também estava foragido, mas foi localizado e preso na manhã do dia 12/12, ou seja a menos de 15 dias, no Povoado de Bento, no Município de Itiúba, por uma equipe da Policia Civil da cidade de Valente. 

Agora os dois acusados estão em poder da Delegacia, Marcos Preto foi levado para a Coordenadoria de Policia do Interior – COORPIN de Jacobina e o mesmo deverá acontecer com Traquino.
Fonte: Calila Notícias

Nova redenção: Grave acidente entre Mucugê e Andaraí com 4 vitimas fatais


Uma família que vinha de São Paulo para confraternização de Natal em Nova Redenção sofreu um grave acidente hoje (24-12) por volta das 14:00Hrs no trecho da Ba-142 entre a cidade de Andaraí e a Br-242 (Estrada que da acesso a cidade de Mucugê), aproximadamente 25 km do distrito de Nova Vista (Andaraí), de acordo com informações de populares o carro de passeio colidiu frontalmente com um caminhão ceifando a vida de 4 pessoas da mesma familia, sendo um casal e os dois filhos no momento do acidente.
Nossa equipe não consegui falar com as delegacias de Andaraí e Mucugê para obter mais informações sobre o que motivou a grave tragédia, bem como o estado de saúde dos outros envolvidos e detalhes dos veículos.

As informações foram repassadas por populares e a qualquer momento teremos novas informações.
Fonte: Se Liga Chapada.

POLICIAL: CHEGA AO FIM REBELIÃO NO COMPLEXO DE BONFIM

Acabou por volta das 14h30min,  a rebelião na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim.

As polícias vão adentrar o pátio,  fazer revistas,  recontagem dos custodiados.

Sobre as reivindicações eles pediam transferências para outras unidades,  atendimento médico para alguns doentes,  melhor alimentação,  Dr. Leonardo Virgílio e a Promotora de Justiça,  Drª.  Ítala Susana intermediaeam nas negociações.

Não foi confirmada a informação da morte de alguém, porém todas as celas foram destruídas, não houve feridos no motim.

Guarnições da CPAC, ROCAM, CETO, 1ª e 2ª Companhias, além de cães do 6º BPM, também estão presentes socorristas do SAMU.

Maravilha Notícias

Quatro óbitos confirmados no trágico acidente na BR-427 entre as vítimas uma criança






Um trágico acidente automobilístico na BR-427 na altura do km-75, entre Caicó e Jardim do Seridó, deixou saldo de 4 óbitos, sendo uma delas, uma criança de idade e identificação ainda não conhecidos pelo ITEP.

A caminhonete Chevrolet, D-10, ano 81, cor verdede placas KGR-0981 de João Pessoa-PB foi violentamente colhido pelo FIAT Brava SX, ano 2000/2001, e placas MYN-3270, com inscrições na capital Potiguar (Natal-RN).

De acordo com informações as poucas informações, no sinistro se envolveu, o veiculo com placas de Natal estava numa velocidade superior a 200km/h e pelo que foi percebido no local do grave acidente, este pode ter sido o motivo.

A qualquer momento informações.


Blog Jair Sampaio

Homem é socorrido para o Hospital 

Municipal de Saúde, após queda de moto

IMG_20151225_213434
Por volta das 20:40h desta sexta-feira, 25 de dezembro de 2015, ainda não identificado deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Saúde.
Vítima de acidente com moto, o homem de aproximadamente 30 anos seguiu no atendimento com escoriações pelo corpo, ferimentos na face e cabeça. Com sinais de embriaguez, o homem seguem em atendimento, aguardando a presença de familiares.
Fonte: Augusto Urgente!

Colisão entre carro e caminhão mata 4 pessoas da mesma família na Bahia

acidente-ba-142Um casal e dois filhos morreram após o carro onde estavam bater de frente com um caminhão na BR-142, próximo à cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina. O veículo de passeio ficou destruído e chegou a se partir por conta da colisão. Uma quinta vítima foi retirada com vida do veículo, entretanto a polícia não soube informar para qual hospital ela foi levada.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na quinta-feira (24). As cinco vítimas seguiam no carro quando bateram de frente com o caminhão. Todas as pessoas que estavam no carro eram da cidade de Nova Redenção, a 30 quilômetros de Andaraí.
A polícia ainda informou que não há detalhes do que teria causado a batida, mas a suspeita é de excesso de velocidade por parte do carro de passeio. O motorista do caminhão teve ferimentos leves. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê.
caminhao-acidente
Com informações do G1/BA (Fotos: Kléber Medrado/ Blog do Anderson)

Jovem executado a tiros em Conceição do Coité

morte-de-izaqueO jovem Izaque Santos Pereira, 19 anos, residente no Conjunto Habitacional Genebaldo Queiroz, Bairro Cidade Jardim, em Conceição do Coité foi executado com vários tiros por volta das 23h de sexta-feira, 25, na Rua João Ramiro dos Santos, Bairro do Cruzeiro.
Segundo informações ele estava numa moto Honda Bis na companhia de um tio conhecido por “Kekeu” voltando de uma festa numa casa de shows (a pouco menos de 5oo metros do local do crime), quando surgiu outra motocicleta e ao se aproximar deles, possivelmente o carona fez os disparos, populares disseram que ouviram pelo menos cinco, não se sabe se todos acertaram a vítima que caiu e morreu no local.
Kekel que conduzia a moto não foi atingido pelos disparos. Populares contaram a PM que o mesmo relatou que se assustou ao perceber a moto se aproximar e acabou caindo, nesse momento teria visto os criminosos armados e colocou as mãos sobre a cabeça numa tentativa de se proteger, mas que nenhum tiro foi em sua direção, tendo arranhado somente o joelho devido a queda. Quando a Polícia chegou no local não encontrou Kekel nem a moto, e a guarnição supõe que os criminosos tinha como alvo apenas Izaque.
De acordo com informações, inclusive de alguns membros da família que compareceram ao local, já temiam que isso pudesse acontecer, pois, além da informação da PM, confirmaram que ele tinha envolvimento com trafico de drogas, roubo, e tentativa de homicídio.
Até por volta da 0h50 o corpo se encontrava no local aguardando a chegada da equipe de peritos de Serrinha para realizar o levantamento cadavérico.
*As informações são do Calila Notícias

POLICIAL: REBELIÃO NO COMPLEXO POLICIAL DE SENHOR DO BONFIM

 
O plantão da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim foi surpreendido por uma MEGA REBELIÃO, na manhã deste sábado 26, quando 90 custodiados arrombaram todas as celas de todos os pavilhões.

Até esse momento ainda não foi identificado o líder desse motim, nem as causas. Nossa reportagem acaba de ser informada que eles alegam que dentro do pátio já há um morto e 06 seis reféns.

Várias viaturas da PM já se encontram junto ao efetivo da Polícia Civil.

Nossa reportagem permanece aguardando novas informações.

Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL