sábado, 19 de dezembro de 2015

Dois graves acidentes são registrados em Itamaraju neste sábado

Dois graves acidentes são registrados em Itamaraju neste sábado
Foto: Reprodução / Itamaraju Notícias
Em pelo menos cinco horas uma pessoa morreu e mais quatro ficaram feridas após dois graves acidentes registrados na região da cidade de Itamaraju, no extremo-sul da Bahia, neste sábado (19). No início da tarde, um motociclista de 36 anos morreu após bater em um veículo  modelo Honda Fit, na BA-489, a cerca de 4 km do município. O condutor do carro, de 54 anos, ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal de Itamaraju. O estado de saúde dele ainda é desconhecido e as causas desse acidente ainda são investigadas.
Já no período da manhã, por volta das 8h30, três turistas suecos ficaram feridos no acidente entre uma Kombi e um ônibus. De acordo com informações da Polícia, o motorista da Kombi, que fazia o transporte dos turistas, por desconhecer a localidade avançou a linha de parada e acabou atingindo um transporte coletivo que seguia pela via principal. Com o forte impacto a Kombi acabou tombando. Duas das vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itamaraju com a ajuda da população e apenas um dos passageiros aguardou a chegada do Samu. A rodovia ficou parcialmente interditada.

Jovem perde a vida em acidente de moto no contorno de Antônio Gonçalves

Redação CF Noticias
eef99c45-454b-45ec-907e-b56c5b599396
Por volta das 15h50 aconteceu um grave acidente no contorno do Município de Antônio Gonçalves. O acidente com uma moto Bros cor preta, placa DYX7923  de Pindobaçu deixou uma vítima fatal de nome Rafael Alves da Silva (28), que era o condutor da moto e também ficou gravemente ferido Maciel José Valadão que estava no banco do carona.
Os jovens ao tentar fazer a curvar bateram no meio fio e perderam o controle da moto. Eles viajavam de Campo Formoso para o Povoado da Fumaça interior de Pindobaçu.
de0fb1c9-7ae5-43fa-9df4-f1528659aed6
.
Redação Campo Formoso Noticias

Homem sofre queda em poço de 40 metros em Carnaíba de Pindobaçu


Por volta das 17h desta sexta-feira, 18 de dezembro de 2015, um homem conhecido como Gel de aproximadamente 30 anos, caiu em um poço no garimpo de Carnaíba, município de Pindobaçu. Homens retiraram Gel do poço segundo informações, em estado considerado grave com suspeita de fratura de perna e braço O vitimado foi socorrido para o Hospital de Pindobaçu. Populares acreditam que Gel se jogou no buraco. O mesmo tem problema metal e toma remédio controlado.
Fonte: Augusto Urgente!

Incêndio consome carros no pátio do complexo policial de Jacobina



Um incêndio em veículos apreendidos no pátio do complexo policial de Jacobina (16ª Coorpin)  assustou moradores do bairro Mutirão, na tarde desta sexta-feira, 18, por volta das 15h50. As chamas rapidamente chegaram nos veículos. 

Moradores conseguiram amenizar os prejuízos, fazendo uma aceiro, isolando outros automóveis. Pelo menos 10 veículos foram afetados. Os presos da carceragem começaram a gritar, devidos as explosões dos tanques de combustível dos carros. Presume-se que o incêndio tenha sido criminoso. 

Às 16:50h um carro-pipa da Prefeitura Municipal juntamente com prepostos da Secretaria de Meio Ambiente chegaram ao local para conter às chamas e fazer o resfriamento. A fumaça tóxica causou muita insatisfação aos moradores do bairro.
Fonte: Augusto Urgente!



JOVENS MORREM EM ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRETA NA CIDADE DE JUAZEIRO


Na manhã deste sábado (19) duas pessoas morreram em um trágica no Distrito Industrial de Juazeiro , próximo ao Atacadão.
Segundo relatos, dois homens trafegavam em alta velocidade nas proximidades do distrito Industrial de Juazeiro, norte da Bahia  quando colidiram com uma carreta. O motorista do veículo de carga ainda conseguiu evitar a colisão frontal, mas mesmo assim houve a colisão no para-choque traseiro .Prepostos do Serviço Médico de urgência da cidade foram acionados, mas nada puderam fazer. As vítimas foram identificadas como: Pedro João da Luz Júnior, de 21 nos, e Cassiano da Silva Souza, de 20 anos de idade. Os corpos dos dois foi encaminhado ao IML da cidade.
BLOGMINHACIDADE

CAPIM GROSSO: JOVEM MORRE NO DIA DO ANIVERSÁRIO EM ACIDENTE COM MOTO


Eliomar Gomes, que estava completando 25 anos, nesta sexta-feira, 18, morreu no mesmo dia após colidir sua moto em um caminhão que estava entrando para o pátio do Posto Gonzagão na BR-407.
Segundo uma testemunha o mesmo vinha deitado em cima da moto e não deu tempo parar por conta da velocidade, devido ao impacto da batida Eliomar morreu na hora.
As equipes de resgate foram acionadas, juntamente com a PRF e Polícias Civil e Militar, para sinalizar o local do acidente e realizar os procedimentos de praxe.
Fonte: FR Noticias

CARRO BATE EM FUNDO DE CAÇAMBA CARREGADA DE BRITA NA BA-120, ENTRE VALENTE E SANTALUZ

Um acidente na noite desta sexta-feira (18) envolvendo um carro de passeio e uma caçamba carregada com brita deixou uma pessoa ferida. Segundo a Polícia Militar, a colisão aconteceu na BA-120 em Valente, no trecho que liga o município a Santaluz, por volta das 20h50. De acordo com a PM, o carro de passeio, Peugeot 207 Passion, cor Vermelha, com placas de Santaluz, conduzido pelo comerciante luzense Raimundo Nonato Sarmento Gadelha, colidiu no fundo da caçamba M. BENZ/L 1620, cor branca, com placas de Petrolina (PE), conduzida por Nilson da Silva Souza. Os dois veículos seguiam sentido Santaluz.  O carro ficou com a parte dianteira destruída. Já a caçamba, teve o para-choque traseiro amassado. De acordo com a PM, uma pessoa não identificada que estava no Peugeot foi levada para o hospital de Valente com dores no peito e em seguida foi encaminhada ao hospital de Santaluz para fazer uma radiografia. O estado de saúde da vítima é desconhecido. Uma guarnição da PM de Valente, pertencente a 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual, que fez o registro da ocorrência.
Redação Notícias de Santaluz

Acidente de moto em Mairi


Na manhã deste sábado, 19 de dezembro de 2015, aconteceu um acidente de moto na Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes (Contorno), perto do Auto Posto Mairi, em Mairi. 

O motociclista nada sofreu. Uma mulher que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos, foi socorrida pela equipe do SAMU-192 e encaminhada para o hospital local. 

O motociclista estava junto com outros motociclistas de Senhor do Bonfim e região, seguindo para um evento que está acontecendo na cidade de Ruy Barbosa. 

Polícia baiana é a primeira do País a bloquear celulares roubados

2A Polícia Civil da Bahia é a primeira do País a usar o Cadastro de Estações Móveis Impedidas (Cemi), sistema da Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações (ABR-Telecom) para bloquear aparelhos celulares, em caso de furtos e roubos. Um Núcleo de Estações Móveis Impedidas (Nemi) para o bloqueio começou a funcionar, nesta sexta-feira (18), na sede do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), na Piedade, em Salvador. O núcleo terá equipe treinada na ABR-Telecom, no Rio de Janeiro, para utilizar o Cemi. Na primeira fase, serão bloqueados aparelhos, sem vinculação com linhas telefônicas, ainda não habilitados e oriundos de roubos de cargas ou assaltos em lojas de varejo. As ocorrências poderão ser registradas em qualquer delegacia da Bahia, e em seguida encaminhadas ao Nemi, que efetuará o bloqueio dos aparelhos.

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL