quarta-feira, 25 de novembro de 2015

EDUCAÇÃO: PROERD DO 6º BPM FORMA SUA 25ª TURMA


O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD do 6º Batalhão de Polícia Militar formou sua 25ª turma, de oito escolas particulares de Senhor do Bonfim, na tarde desta terça-feira (24).

Estavam presentes na solenidade o Capitão PM Lizandro Santos do Rosário, representando o Comando do 6º BPM, Dr. Custodio Barbosa Neto, Assessor de Assuntos Institucionais do Município, representando o Prefeito da cidade, entre outras autoridades civis e militares, além de diretores das escolas e familiares dos alunos.

Alguns alunos, cujas redações sobre o programa foram premiadas, fizeram a leitura de seus textos. Lucas Barbosa, da Escola Construindo Sonhos, relatou seu aprendizado, não só a respeito das drogas, seus efeitos e malefícios, como também sobre cidadania. “Meus pais estão muito felizes com a melhora do meu comportamento”, disse o estudante.

O PROERD foi criado pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, implantado no Brasil em 1992 e, em 2003, foi iniciado na Polícia Militar da Bahia. O programa utiliza técnicas de ensino, com lições planejadas para orientar crianças e pais sobre as questões das drogas e da violência.

PMBA e Comunidade na Corrente do Bem!


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

POLICIAL: HOMEM DE 48 ANOS MORREU REPENTINAMENTE EM BONFIM


Por volta das 22h00min, dessa terça-feira (24), o senhor FLORISVALDO DANTAS MARTINS, 48 anos, residente a Rua José Bonifácio, Bairro São Jorge, sofreu um mal súbito e quando socorristas do SAMU foram socorrê-lo já não puderam fazer mais nada, pois já havia falecido.

O corpo foi removido ao IML e passou por necropsia na manhã desta quarta (25).

Florisvaldo ou Dinho como era conhecido, atualmente atuava como árbitro de futebol.

Familiares aguardam a chegada de parentes de São Paulo e o sepultamento deve acontecer na tarde desta quinta-feira (26).

Maravilha Notícias

BONFIM: FÓRUM REGIONAL DE SEGURANÇA E SAÚDE DO/A TRABALHADOR/A DE SENHOR DO BONFIM-FORSST

CONVOCAÇÃO: 001/FORSST/2015

O Coordenador Geral do FORSST no uso de suas atribuições, conforme o Regimento Interno deste fórum, convoca todos os seus membros, para participarem da Reunião Plenária de 2015, que ocorrerá no dia 30 de Novembro de 2015, às 17:00h em primeira chamada, na sala de reuniões do Sindicato dos Comerciários de Senhor do Bonfim, situada na Rua João Rodrigues, 90, Centro, Senhor do Bonfim-Ba, com a seguinte Pauta:

1- Balanço da atual gestão;
2- Eleição e posse da nova coordenação para o biênio 2016/2017;
3-Discussão e deliberação do plano de ação 2016;
4- O que ocorrer.

Obs. Esta plenária é aberta ao público em geral, principalmente às entidades representativas de Trabalhadores e empregadores que tenham interesse.


Jamerson Luis G. dos Santos
Coordenador Geral/Representante do INSS

POLÍTICA: SEM PRESTÍGIO REPRESENTATIVO NO MUNICÍPIO FINAL DA COPA GOVERNADOR DO ESTADO DEIXA DE SER REALIZADA EM BONFIM E ACONTECE EM SALVADOR


Pela primeira vez na história da competição, uma Copa Governador o Estado será decidida em Salvador. Mesmo sem time na decisão, a Capital baiana receberá a final da edição 2015 do certame.

O palco desta grande decisão será nada mais, nada menos do que o melhor estádio da Copa do Mundo de 2014, eleito pelo próprio público. Isso mesmo. A Arena Fonte Nova receberá o duelo entre Juazeirense e Fluminense de Feira no próximo sábado (28).

A decisão de levar o confronto para a praça esportiva das multidões foi do próprio mandante do jogo, o Cancão de Fogo. O presidente do clube, o deputado estadual Roberto Carlos solicitou que o duelo fosse transferido do estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim, para a Fonte Nova. Com o pedido acatado pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), a partida que vale a taça de campeão de uma das mais importantes competições do futebol baiano foi marcada para as 14h, na preliminar do embate entre Bahia e Atlético (GO), pela última rodada da Série B do Brasileirão 2015.

Inspirados pela bela e grandiosa Fonte Nova, Juazeirense e Fluminense não disputarão apenas o título de campeão da Copa Governador do Estado. O vencedor terá o direito de escolher uma vaga em competição nacional, a Copa do Brasil ou a Série D. A vaga não escolhida ficará para o vice-campeão.

No jogo de ida, no último domingo (22), em Riachão do Jacuípe, o Touro do Sertão largou na frente ao vencer por 1 a 0, com gol de Alessandro Azevedo. Agora, o time feirense jogará por um empate para levantar o troféu. Já ao clube de Juazeiro, que fez melhor campanha na fase de grupos, terá que buscar uma vitória por qualquer placar.

Fonte: FBF Foto: Manu Dias / Secom-BA

Com mesada negociada por senador, Cerveró iria fugir para Espanha, diz colunista

No início da manhã desta quarta-feira (25), o senador Delcídio Amaral foi preso pela Polícia Federal por atrapalhar nas investigações da Operação Lava Jato referente ao ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró.

Segundo a colunista Vera Magalhães, da Radar On-line, o senador estava negociando uma mesada para manter Cerveró na Espanha, país que o ex-diretor da Petrobras também tem nacionalidade. 

Ainda de acordo com a publicação, nos detalhes no plano de fuga para o exterior tinha até a descrição do avião que seria utilizado. Com base nas investigações do Ministério Público, a aeronave seria um 

Quatro pessoas são encontradas mortas na zona rural


Quatro pessoas foram chacinadas na madrugada desta quarta-feira, 25, em Serra Preta (a 169 km de Salvador). Foram encontrados em uma casa da Fazenda Barra (na localidade conhecida como Cabeça de Boi) os corpos de Wagno Bastos (o Gueguel), 24, Geovânia Bastos, 22, Cláudio Moreira, 21, e uma garota de penome Poliana. Moradores disseram ter ouvido gritos e depois o barulho dos dois carros ocupados pelos criminosos. 

"Tudo indica que eles foram mortos a golpes de faca, facão e machado. Fomos informados que eles teriam participado de um assalto a uma casa lotérica em Feira de Santana e que Gueguel teria extraviado um arma que pertencia ao grupo, o que fez ele se esconder no local", informou o coordenador da 1ª Coorpin, delegado João Uzzum. Desde o domingo as vítimas estavam na casa, que pertence a um parente de Gueguel.Acorda Cidade 

Fonte: Fan Page Serra Preta

Grave acidente na BR-230 em Cajazeiras envolvendo carro de passeio e caminhão deixa eletricista gravemente ferido.







Um grave acidente foi registrado na BR-230 em Cajazeiras, próximo ao Posto de combustível Papa-léguas, saída para Sousa.

Fato registrado por volta das 14:00horas desta quarta-feira (25).

Segundo informações o eletricista João Ferreira do Nascimento conhecido por João Macaco guiava seu carro sentido Sousa Cajazeiras, quando um caminhão entrou na via sem perceber, ocasionando a colisão.



Com impacto João sofreu lesões graves sofrendo trauma de crânio, uma equipe do SAMU com apoio do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram a vitima para o HRC em estava considerado grave.

O veículo modelo corsa de cor prata ficou completamente destruído. Já o condutor do caminhão saiu do local. Pouco tempo depois um amigo do motorista se prontificou ajudar no que fosse necessário para a vítima.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local onde realizou os procedimentos que requer o caso.


Família de Mundo Novo sofre acidente na BA-052


Nesta terça-feira, 24 de novembro de 2015, aconteceu um acidente de carro na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão. 

De acordo com informações de populares, no veiculo estavam um homem de prenome Paulinho, a esposa Paula e a filha Clara. 

Paula sofreu fratura na perna, foi socorrida, recebeu os primeiros socorros, depois foi transferida para Feira de Santana.

Paulinho e a filha, sofreram ferimentos leves e passam bem. O acidente aconteceu na região do Bravo de Serra Preta. 

Paulinho é irmão de Marcos Petilo, presidente da Câmara de Vereadores de Mundo Novo. 
Aguardem mais informações...
Fonte: Agmar Rios

Idoso de 84 anos é preso por não pagar pensão de netos em Jaguaquara


Bocão News 
Um idoso de 84 anos foi preso na última segunda-feira (23), na cidade de Jaguaquara, cerca de 330 quilômetros da capital baiana, por não pagar pensão alimentícia dos netos. De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, Arlindo Menezes Nogueira é aposentado e não teve como pagar a dívida que superou o valor de R$ 2 mil.
Com o não pagamento, o idoso foi conduzido pela Polícia Militar para Delegacia Territorial de Jaguaquara. A responsabilidade foi assumida pelo avô, pois o seu filho e pai das crianças não fez o pagamento e atualmente mora em São Paulo. 
 
Na noite desta terça-feira (24), Arlindo, morador da Rua Benedito Cardoso, no distrito Stela Dubois, foi liberado da Delegacia. De acordo com a publicação, a dívida no valor exato de R$ 2.056 foi parcela e concedido alvará de soltura. 

PF prende senador Delcídio Amaral


Bocão News

O senador Delcídio Amaral foi preso na manhã desta quarta-feira (25). Ele estaria tentando atrapalhar as investigações relativas à Lava Jato, por isso sua detenção foi determinada. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, detenção está ligada à delação do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró.
 
De acordo com informações da colunista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a operação foi autorizada pelo STF (Supremo Tribunal
Federal) depois que o MPF (Ministério Público Federal) apresentou evidências de que Delcídio tentava atrapalhar as investigações
da Operação Lava Jato. 
 
Delator na Lava Jato, o ex-diretor internacional da Petrobras Nestor Cerveró citou o senador Delcídio do Amaral, acusando-o de participar de um esquema para desviar recursos envolvendo a compra da refinaria de Pasadena, nos EUA. Para que Cerveró não colaborasse com a Justiça, o senador teria oferecido até mesmo a possibilidade de fuga a ele, segundo a colunista. A conversa foi gravada por um filho de Cerveró.
 
É a primeira vez que um senador é preso no exercício do cargo. A Constituição Federal só permite a prisão de parlamentar em crime flagrante de crime.Também foram realizadas buscas e apreensões no gabinete do senador, no Congresso. Além do senador, a PF prendeu
também o chefe de gabinete dele e um advogado ligado ao senador.
 

Governo anuncia valores de migração das rádios AM para FM; preços de outorgas ficaram entre 4 milhões e 8 mil reais


O decreto com os valores da migração das rádios AM para FM é assinado nesta quinta-feira, 24, no Palácio do Planalto, em Brasília. A Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e TV (Abert) informou que a cerimônia ocorre de 11h às 15 horas, com intervalo para almoço. Os pagamentos foram divididos em patamares, mas o valor detalhado das outorgas será publicado à tarde. A migração será opcional. 

Segundo o Ministério das Comunicações, das 1,8 mil emissoras AM em operação no Brasil, 1,4 mil já solicitaram a mudança para FM. O governo estima que cerca de 1 mil poderão fazer a migração para a nova faixa em 2016. Os 400 restantes terão de aguardar a liberação de espaço que vai ocorrer com a implantação digitalização da TV no país. 

O ministro das Comunicações adiantou que, para emissoras de alta potência na região de São Paulo, por exemplo, o valor será de cerca de R$ 4 milhões. As emissoras de baixa potência, que atuam em municípios com menos de 10 mil habitantes, terão licença em torno de R$ 8 mil. 

André Figueiredo afirmou ao G1 Brasília que o Ministério das Comunicações avalia “caminhos” para que as emissoras interessadas em fazer a migração para FM possam conseguir financiamento por meio do BNDES para a compra de equipamentos e pagamento do boleto de migração. Com informações do Ministério das Comunicações.

DESCASO: BONFINENSES PERNOITAM DORMINDO AO CHÃO PARA AGENDAR CONSULTAS EM BONFIM


Século XXI, Rua Francisco Vital, Centro da cidade de Senhor do Bonfim, Bahia, Brasil, cidadãos bonfinenses disputam de forma humilhante uma vaga para marcar consultas com Ginecologista, dormindo sobre papelão, alguns em barraca de camping, em filas na Central de Marcação de Exames nesta cidade.


Informações que desde às 16h00min, dessa terça-feira (24) já havia pessoas aguardando para o próximo dia, quando começam a ser distribuídas as senhas, que dão direito a uma vaga na marcação, já por volta das 22h00min já havia cerca de 10 pessoas.

Nossa reportagem foi acionada e pode constatar o descaso, que passa despercebido tanto pelo poder público, bem como pelos vereadores que aprovaram no grito as contas do gestor.

Essa é a nossa realidade!!!
Maravilha Notícias

POLÍTICA: PREFEITURA DE ITIÚBA TEM CONTAS REJEITADAS PELO TCM


As contas do prefeito de Itiúba, Silvano Santos Carvalho, referentes ao exercício de 2014, foram rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios, na tarde desta sexta-feira (24/11). O relator do parecer, conselheiro Raimundo Moreira, imputou multa de R$ 5 mil por irregularidades contidas no relatório técnico e outra de R$ 48.960,00, que corresponde a 30% dos seus subsídios anuais, por ter extrapolado o limite para gastos com pessoal.

Também foi determinado o ressarcimento de R$ 127.155,58 aos cofres municipais, com recursos pessoais, decorrente da apresentação de processos de pagamentos sem os comprovantes de despesas.

O gestor foi reincidente na extrapolação do limite máximo para despesas com pessoal e, apesar de advertido, não adotou nenhuma medida para recondução os gastos ao percentual de 54%. Em agosto de 2013 as despesas alcançaram 68,07% da receita corrente líquida. A irregularidade continuou e, em abril de 2014, os gastos chegaram a 71,40% da RCL.

Cabe recurso da decisão.

Fonte: TCM BA

POLÍTICA?: AOS GRITOS DO PRESIDENTE CÂMARA APROVA CONTAS DE 2013 PRIMEIRO ANO DO GOVERNO “UMA NOVA REALIDADE”


Em uma noite não presenciada pelo povo de Bonfim, contas de prefeito Correia, exercício 2013 foram aprovadas na Câmara Municipal de Vereadores por 6 votos a favor e 5 contra.

Formada por 13 edis a Casa Legisladora da cidade de Senhor do Bonfim, vive as vésperas de um recesso anual, e poucos projetos de interesse do povo são apresentados, contas são votas, e concurso nada de anunciado.

Na noite dessa terça-feira (24), aconteceu uma sessão que tinha como principal pauta a votação das contas do município bonfinense exercício 2013, primeiro ano do Governo “Uma Nova Realidade”.

Pra começo de conversa, dois vereadores deixaram de comparecer para tal votação, sendo eles, Vereador Bel, que de forma verbal foi justificado motivo de saúde para sua ausência e sem nenhuma justificativa formal o Vereador Chocolate deixou de comparecer em noite tão importante para o futuro do prefeito, inclusive dias atrás insatisfeito Chocolate rompeu com o grupo da base aliada.
Em uso da palavra o Vereador Helson de Carvalho, fez o que mais sabe fazer, levar as coisas para o lado pessoal e falou com autoridade da pessoa física do Prefeito de Bonfim, esquecendo-se de analisar o lado político da coisa e votou favorável a recomendação dos Técnicos do Tribunal de Contas dos Municípios, que opinaram por aprovação com ressalvas, seguindo o mesmo raciocínio do Líder do Governo votaram a favor, Geri Adelson Bahia, Lúcia Cerqueira, Laércio Muniz e Otávio Xisto, que também tentou desviar o foco da votação fazendo uma retrospectiva de outras contas aprovadas naquela casa seguindo recomendação do TCM e até reprovações também a pedido do órgão fiscalizador.

Por outro lado na bancada de oposição, Mário Jambeiro, Rê do Sindicato, Dr. Jorginho, Biro-Biro e Ivan Barbosa, foram contra as recomendações do TCM e rejeitaram as contas exercício 2013 de Dr. Correia. Em suas explicações Ivan Barbosa questionou por que aprovar contas de uma gestão em um ano onde aconteceram mais denúncias, movimentações desfavoráveis e até licitações das quais foram revogadas pelo Ministério Público, porém até hoje ainda não se tem parecer definitivo deste órgão também fiscalizador, mesmo diante de diversas falhas encontradas nas licitações, tais como a Licitação do Transporte Escolar, na qual a empresa Coopset, nem endereço fixo tinha e o endereço apresentado nos documentos segundo o parlamentar era de uma loja de fotografias em Ilhéus, Ivan Barbosa relatou o caos enfrentado no esquema governamental interno, onde todo mês acontecia mudança de secretários, “foi um ano de muitas denuncias de corrupção, ainda mais, foi um caos administrativo, toda hora se trocava um secretário, era Manoel Arcanjo, eram o Marcos, era Ricardo Aquino, se trocava secretários assim absurdamente cada um com denúncias absurdas, e greves diariamente, de professores, de servidores, ai vem o TCM que só investiga nota fiscal, nota fiscal eu consigo aqui e mando pro TCM, lá ele constata que a nota é legal, então tá aprovado”, disse Ivan.

O Edil concluiu dizendo, “o Tribunal não conhece a realidade do município, não sabe o que o bonfinense está passando, então ele opina pela aprovação e quer que o vereador aqui aprove?, os vereadores de situação votaram a favor do Governo de Dr. Edivaldo Martins Correia, ou seja, eles aprovaram o governo. O presidente em seu discurso assim, que ninguém entende nada, mas ofende todo mundo, ficou claro pra ele esse é o melhor governo que Bonfim já teve parece, então esse governo que está ai não merece ter contas aprovadas”, disse Barbosa.

Pela situação Otávio Xisto, rebateu as justificativas de Ivan Barbosa, que foi contra a opinião dos técnicos do TCM, Tavinho disse que os técnicos são competentes para aprovar ou reprovar contas, sobre isso Ivan disse que Tavinho mesmo se contradiz ao afirmar que os técnicos são competentes, e rebateu dizendo que o próprio Otavio Xisto foi contra parecer dos técnicos nas contas de Carlos Brasileiro, “Otávio Xisto, Laércio Muniz, Helson de Carvalho são a cara do Governo Correia, eles tem vergonha de assumir isso, por isso Tavinho vem com esse discurso, falando que nós votamos contra o parecer do Tribunal, que o TCM é competente ele mesmo se contradisse que disse que votou contra o TCM nas contas de Carlos Brasileiro, imagine, o raciocínio do discurso dessas pessoas, são discursos sem nexo nenhum, vereadores de quatro, cinco mandatos que fazem discurso que não leva a nada, discurso vazio, eles deviam eram aprovar as contas e dizer, nós somos esse governo que está ai, que é o governo de Edivaldo Martins Correia, é isso que eles são, eles são os representantes desse governo que está massacrando a população de Bonfim”, afirmou Barbosa.

Questionamos o Vereador Ivan sobre os votos a favor da aprovação das contas de 2013, se elas teriam sido analisadas politicamente e não tecnicamente, Ivan retrucou, “Netto, eu vou dizer o seguinte, hoje eu não culpo nem mais o Prefeito Correia pelo seu péssimo governo, ele já disse pra que veio, ele veio pra isso ai mesmo, o único culpado hoje pelo governo de Edvaldo Martins Correia ainda é o legislativo, que você viu que tem maioria e dá sustentação ao governo, e o judiciário a justiça que tem denúncia e não dão resposta, então são os grandes culpados desse desastre administrativo que é o governo de Edivaldo Martins Correia”, finalizou Ivan Barbosa.

Conversamos com Otávio Xisto, saber dele o que sustentava seu voto a favor da opinião do TCM, Tavinho disse, “a CEI do Lixo, e outras irregularidades não entraram nas contas, as contas do prefeito atual Dr. Edivaldo Martins Correia, as de 2013 foi analisada pelo TCM, onde o mesmo opina tanto pela rejeição como pela aprovação e ele opinou pela aprovação, então o próprio TCM da Bahia está dando parecer dizendo que não achou nada grave de irregular nas contas de Senhor do Bonfim, e o que acontece, nós aqui na câmara é quem vota, quem derruba ou não, o parecer do TCM, e eu opinei pelo parecer do Tribunal, porque o Tribunal é quem tem os técnicos, ele é que está ali com as contas de todos os meses, de janeiro a dezembro, o Tribunal e quem tem os técnicos, os contadores que ver ali se realmente tá tendo se teve alguma coisa irregular, se teve superfaturamento, se teve desvio de recurso, e isso não teve, o governo de Dr. Edivaldo Martins Correia recebeu uma multa como é normal, como todos recebem, mas não teve nenhuma irregularidade de desvio de recurso, foi por isso que eu Vereador Tavinho opinei de votar a favor do parecer do Tribunal de Contas do Estado da Bahia”, finalizou Tavinho.

Quando e votação coincidentemente estava empatada em 5 a 5, com ausência de dois vereadores já relatados acima, restou o “voto de minerva”, ofendeu a bancada de oposição, criticando gestões já passadas, e literalmente no GRITO, o senhor presidente votou a favor da opinião do TCM, aprovando por 6 a 5 as contas de 2013 da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim.

Poucas pessoas que se fizeram presentes na sessão questionavam, “cadê o Chocolate, por qual motivo não veio?”, nossa reportagem procurou saber se houve alguma justificativa oficial do edil, a resposta foi negativa.

E assim na base do grito, vamos vivendo “uma nova realidade” a cada dia.

Maravilha Notícias


O vice-prefeito do Município de Choró, no Sertão Central (a 151Km de Fortaleza), Sidney Cavalcante (PT), foi morto dentro do seu gabinete, na sede da Prefeitura daquela cidade. O prédio onde ocorreu o crime foi cercado pela Polícia Militar. 

O caso ocorreu por volta de 11h30. Segundo a polícia Sidney Cavalcante (PT) foi rendido por um homem armado no fim da manhã desta terça-feira. O homem manteve o vice-prefeito refém por mais de duas horas em uma das salas do prédio da Prefeitura de Choró. Policiais tentaram negociar a libertação do refém, mas encontrou os dois mortos dentro da sala quando invadiram o local.

Segundo a polícia, o homem que cometeu o crime foi identificado como Francisco Roberto Oliveira, 46 anos. O crime teria sido motivado por um suposto caso entre a sua mulher e o vice-prefeito de Choró, Sidney Cavalcante. Segundo o delegado à frente das investigações, Leonardo Barreto, três dias antes Francisco matou a mulher, a técnica de enfermagem Maria Elisângela Gomes Lemos, e escondeu o corpo dela em um freezer. 
    Assassino ao lado da esposa. Ele a matou e deixou
    o corpo dentro de um freezer.
    “Recolhemos um caderno com anotações, uma espécie de carta de despedida e que nos remete a um primeiro momento a um crime passional e premeditado, mas ainda temos que confirmar no decorrer das investigações. “O corpo da vítima estava congelado, supostamente desde sábado, que foi a data do crime e sem aparentes marcas de violência, mas tudo isso será aprofundado tanto pela perícia quanto pelas investigações”, conta. disse o delegado responsável pelo crime. 

    Fonte: G1.

    Urgente: Moto colide em caminhão na PB-400 deixando duas vítimas fatais











    Um grave acidente foi registrado na PB-400 deixando um saldo de dois jovens mortos.

    O sinistro aconteceu próximo da cidade de São José de Piranhas por volta das 18:00 horas desta terça-feira (24), depois que o condutor da moto Honda Bros colidiu de frente com um caminhão.

    As vítimas são da cidade de São José de Piranhas e tiveram morte no local e foram identificadas como  Belizário Rodrigues, 35 anos, e José David Meira Ferreira, de 25 anos. David era funcionário do IFPB de Cajazeiras e retornava do trabalho.
    Belizário  vitima Fatal

    Davi vítima fatal 

    Segundo a Polícia, no momento do acidente, a moto seguia no sentido Cajazeiras São José de Piranhas já caminhão sentido oposto, quando a moto teria entrado na pista de rolamento contrária.

    Ainda não se sabe as causas do acidente, mas acredita-se que a moto possa ter estourado um pneu, mas só a perícia irá revelar.

    A polícia militar e policiais da 5ª Companhia de Trânsito foram ao local bem como a perícia mas em virtudo da falta de Rabecão os corpos ficaram no local aproximadamente até as 22:30min.

    Já o condutor do caminhão foi encaminhado para a delegacia ele identificado como Wellington Oliveira dos Santos de 19 anos, segundo informações possivelmente ele não possuía CNH.

    Belizário Rodrigues, 35 anos, e José David Meira Ferreira, de 25 anos formam encaminhados para a cidade de Patos para ser realizado o exame cadavérico

    B

    Irmãos são baleados, um não resiste e morre na noite desta terça.


    Dois irmãos foram baleados na noite desta terça-feira, (24), e um deles morreu, no Alto da Tobiba, setor sul da cidade de Patos.

    Segundo informações da Polícia Militar, os irmãos estavam conversando na localidade que fica próximo aos transmissores da Rádio Espinharas, quando foram surpreendidos pelos disparos.

    Os dois jovens foram atingidos, uma das vítimas, identificada como José Pereira Guedes de 18 ano, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


    O outro adolescente, identificado apenas como Samuel, foi atingido por dois tiros sendo um no peito e outro no ombro esquerdo, sendo socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Patos.

    A Polícia está nesse momento realizando diligências na tentativa de localizar o autor do crime.

    Com este, sobe para 58 o número de homicídios registrados em Patos só esse ano de 2015.

    Postagem em destaque

    CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL