sábado, 14 de novembro de 2015

Colisão entre ônibus de romeiros que 

seguiam para Juazeiro do Norte e carro 

deixa mortos e feridos

acidente_entre_carro_e_onibus
Uma colisão entre um ônibus de romeiros e um carro de passeio deixou duas pessoas mortas e duas feridas na madrugada deste sábado (14) na BR-232. O acidente aconteceu próximo ao quilômetro 154, entre os municípios de São Caetano e Tacaimbó. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do carro teria invadido a contramão e batido de frente no outro veículo.
Ainda segundo a PRF, o ônibus estava com aproximadamente 30 romeiros que seguiam do Recife para Juazeiro do Norte (CE). Eles tiveram ferimentos leves. Os feridos que estavam no carro foram socorridos para unidades de saúde da região.
acidente_entre_carro_e_onibus_de_romeiros
(Fotos: Anderson Melo/ TV Asa Branca)

Homens sequestram gerente e assaltam 

casa lotérica em Senhor do Bonfim

Mototaxista é executado com vários tiros em Feira de Santana



Um homem identificado como Jan Carlos Silva de Almeida, 48 anos, foi executado na manhã desta sexta-feira (13) próximo a uma delicatessen na Rua São Salvador, no bairro Liberdade, em Feira de Santana. Segundo informações obtidas pela polícia no local, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Fan preta, de placa JRJ-4136, quando dois homens que também estavam em uma motocicleta dispararam os tiros.

O fato ocorreu, segundo populares, por volta das 5h55. Policiais militares da 67ª Companhia Independente (CIPM) estiveram no local, isolaram a área do crime e realizaram diligências com a finalidade de localizar suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.

Moradores informaram que o homem era mototaxista clandestino. A autoria e o motivo do crime são desconhecidos. Jan morava no bairro Liberdade, próximo ao Parque da Cidade.
Informações do Acorda Cidade

JACOBINA: CONSUMIDOR ENCONTRA MOLA DENTRO DE AZEITE DE OLIVA


13/11/15- Um morador de Jacobina se surpreendeu ao comprar um vidro de azeite de oliva da Marca Gallo. No primeiro dia que usou o produto ele percebeu que havia algo estranho dentro da garrafa. Ao olhar mais de perto seu filho foi que identificou que dentro do vasilhame havia uma mola de aço acompanhada de uma ruela sextavada.

"Suspendi imediatamente o consumo do azeite por temer por minha saúde e entrei em contato com a empresa", disse o consumidor que pediu pra não ser identificado".

Segundo o consumidor, o azeite foi comprado em Vitória da Conquista durante suas férias em outubro, mas ele só veio detectar o problema quando chegou em Jacobina. Ele mostrou o lote do produto e que este está dentro do prazo de validade, mas que a presença da mola lhe deixa receoso de consumir o produto. No entanto o que está deixando o consumidor contrariado é o fato de que a empresa não está dando a devida atenção ao caso. Segundo ele, após comunicar o problema a Central de Atendimento da Fábrica, há quase um mês, a empresa até o momento não resolveu o problema.


" Eles ligaram algumas vezes e disseram que estão analisando a situação, mas não deram uma posição definitiva de como farão a substituição de meu produto. Me orientaram até acionar a empresa na Justiça mas não estou interessado em dinheiro, meu objetivo principal é colaborar no sentido de que a fábrica corrija esta falha que creio ser  no processo de envasamento do produto, até porque acredito que seja uma questão de saúde pública. E creio também que devo ter o produto substituído, mas até o presente momento a empresa apresentou justificativas evasivas e nenhuma solução, o que acho inadmissível" disse o consumidor.

Fizemos uma pesquisa no site RECLAME AQUI e observamos que o problema registrado em Jacobina já foi alvo de outras denúncias no site, onde constam cinco outras reclamações do mesmo problema, ou seja, molas dentro da embalagem do azeite.

O consumidor continua esperando um posicionamento final da empresa.

Lote e validade

Emerson Rocha / Bahia Acontece.

Polícia confirma mais de cem mortos em casa de shows em Paris

A polícia francesa confirmou na noite desta sexta-feira (13) que pelo menos cem pessoas foram mortas dentro da casa de shows Bataclan, em Paris, onde homens armados abriram fogo durante um show. Três terroristas foram mortos pela polícia, que invadiu o local. 

Mais cedo, autoridades confirmaram que cerca de cem reféns estariam na casa de espetáculos Bataclan, onde estava acontecendo a apresentação da banda Eagles of the Death Metal. Cerca de 1.500 espectadores estavam presentes no evento. Muitos conseguiram sobreviver ao deitar no chão entre os assentos. O presidente da França, François Hollande, foi até o local. 

A cidade registrou uma série de atentados terroristas em locais com grande concentração de pessoas: além da casa de shows, foram alvo dos ataques um bar e o Stade de France, onde França e Alemanha disputavam um amistoso e onde Hollande acompanha a partida. 

Segundo testemunhas, os atiradores da casa de shows Bataclan teriam atirado contra a multidão gritando "Allahu Akbar" ("Deus é grande"), contou uma testemunha entrevistada pela rádio France Info. "Com minha mãe nós conseguimos fugir do Bataclan (...), conseguimos evitar os tiros, havia muitas pessoas pelo chão", contou o jovem, chamado Louis. 

"Os homens chegaram e começaram a atirar no local da entrada", disse. "Eles atiraram contra a multidão gritando 'Allahu Akbar' com os fuzis em punho, eu acho". "Eu ouvia eles carregando, o show parou, todo mundo deitou no chão, eles continuavam atirando nas pessoas...minha nossa, foi um inferno", continuou o rapaz, a voz embargada de choro. 

"Eu peguei minha mãe, nós estávamos deitados no chão, alguém disse 'eles foram embora', nós saímos por uma saída de segurança, ainda dava para ouvir os tiros quando fomos embora, tivemos que pular os corpos, foi um pesadelo", disse a testemunha, que disse não ter visto os atiradores, apenas "silhuetas quando eles começaram a dar os primeiros tiros".

Um repórter de rádio francês que estava no local fez um relato angustiante do que chamou de "10 minutos horríveis" que se seguiram à entrada no local de homens armados e vestidos de preto. "Empunhando fuzis Kalashnikov AK-47, eles dispararam de forma aleatória em centenas de espectadores de um show de rock, disse. Segundo ele, todos os atiradores eram jovens. 

"Foi um banho de sangue", relatou Julien Pierce, um repórter da emissora France 1, à CNN. "As pessoas berravam e gritavam, todo mundo se deitou no chão e durou dez minutos, dez minutos, dez minutos horríveis em que todo mundo estava no chão cobrindo sua cabeça." 
 
Cidade em alerta 
O Ministério das Relações Exteriores da França afirmou que os aeroportos do país permanecerão abertos e que as operações de voos e trens serão mantidas, apesar dos ataques coordenados em Paris na noite desta sexta-feira. Escolas e universidades da região de Paris permanecerão fechadas. 

Autoridades pediram que a população permanecesse em suas casas durante a madrugada. As estações de metrô foram fechadas. Pelo menos 1.500 militares foram convocados para reforçar a segurança da cidade. 

Estes ataques ocorrem dez meses após os atentados jihadistas de janeiro contra o jornal humorístico Charlie Hebdo e um supermercado judaico em Paris, que deixaram 17 mortos, e foram seguidos de diversos outros ataques ou tentativas. 

A França está envolvida há mais de dois anos na coalizão antigoverno islâmico no Iraque, mas começou a fazer ataques contra o grupo Estado islâmico na Síria em outubro. 

O país anunciou em 5 de novembro que iria enviar ao longo de dezembro no Golfo seu porta-aviões Charles de Gaulle, uma decisão que seguiu o anúncio americano de uma intensificação dos bombardeios aliados na Síria. (Com agências internacionais). Fonte: Uol.

SERROLÂNDIA: HOMEM É ASSASSINADO NO BAIRRO CONTORNOLÂNDIA


Por volta das 23:00 da noite deste sexta-feira 13, Daniel Estrela de Oliveira, 30 anos, natural de Feira de Santana/BA foi executado com três tiros na região da cabeça, o crime aconteceu enquanto Nego, como era conhecido, estava no bar chamado Bar de Lia Santos na praça do Bairro Contornolândia.
Em depoimento a Polícia Militar, a dona do estabelecimento diz que Nego estava jogando a última ficha de sinuca, quando parou uma moto preta enfrente ao bar, com apenas o condutor, o mesmo se dirigiu até a porta, perguntou por um outro rapaz, e logo após disparou sobre Daniel, após os disparos voltou para a moto e seguiu em velocidade para o centro da cidade.
Nego estava morando em Serrolândia há mais ou menos 3 meses, em uma residência defronte ao bar onde foi assassinado, e segundo testemunhas aparentava ser uma pessoa calma e pacata, porém informações colhidas em outra fonte, diz que o mesmo era envolvido com drogas, furtos entre outros delitos, também ouviu-se rumores, que o rapaz “tocava o terror” no bairro, e que as vezes ameaçava a população e sem sombra de dúvidas, uma pessoa altamente perigosa. Ainda segundo informações, Nego havia sido internado no Centro de Recuperação Nascer de Novo com Cristo.
Foi dito também que Nego já havia sofrido tentativa de homicídio antes de vim para Serrolândia, sendo atingido com um tiro na cabeça, saindo por um dos olhos.
A Polícia Militar está no local do crime fazendo os levantamentos preliminares, e aguarda o DPT para apurar os fatos.
Fonte: Portalserrolandia

POLICIAL: CARRO DOS BOMBEIROS FICOU PARCIALMENTE DESTRUÍDO DURANTE TENTATIVA DE APAGAR INCÊNDIO NA ZONA RURAL DE BONFIM

Foto: Whatsapp

No final da manhã dessa sexta-feira (13), um dos carros de combate a incêndio do Grupamento de Bombeiros de Senhor do Bonfim, foi parcialmente destruído, em um pasto na localidade de Passagem Velha, quando os socorristas trabalhavam na tentativa de apagar um incêndio ainda de origem desconhecida.

Outro veículo foi acionado para conter as chamas na unidade incendiada, pelas chamas do próprio incêndio que eles estavam apagando, ninguém saiu ferido.

Maravilha Notícias

POLICIAL: HOMEM ATEIA FOGO NA PRÓPRIA CASA AO DESCOBRIR PROBLEMA DE SAÚDE EM BONFIM


A madrugada dessa sexta (13), para este sábado (14) foi de correria para vizinhos de um homem que reside à Rua Sizenando Silveira, próximo ao Campo do Gado em Bonfim.

De acordo com informações após tomar conhecimento de que está com problema de saúde, o homem que é também usuário de drogas, em uma espécie de surto, decidiu queimar a própria casa, só que as chamas se alastraram e quase danificou uma caminhonete de vizinhos que estava sobre a calçada da casa.


Após atear fogo o autor evadiu-se com a chegada da polícia, porém retornou horas depois tentando acabar o serviço, deixando a vizinhança de plantão até altas horas da madrugada.

O Corpo de bombeiros foi acionado, mas a vizinhança já havia apagado com baldes o incêndio.


Maravilha Notícias

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL