domingo, 8 de novembro de 2015

Carro capota na estrada que liga Capela a Nova Fátima



Na noite de sábado 7 de novembro, por volta das 23 horas, aconteceu um acidente próximo da estrada da cidade de Capela do Alto Alegre na BR 349, que liga a Nova Fátima.

Segundo informações, o jovem Lucas Brandão, vinha do povoado de Conceição e nas proximidades da empresa de laticínios LACAA, veio a capotar o carro em que conduzia, após desviar de cabras que estavam na pista.  

Ainda segundo informações o veículo saiu da pista e caiu em um barranco, ficando parcialmente danificado, sendo necessário uma retroescavadeira  para retirar o carro do local. Lucas é filho do vereador Kero e não sofreu ferimentos graves.
Fonte: VR14

Caminhão carregado de cerveja capota na BR-410 próximo a Tucano; veja vídeo

ddddUm caminhão baú Ford Cargo, de cor branca, placa policial JOR-1493, licença de Feira de Santana, carregado com 530 caixas de cervejas (piriguetes) capotou na BR 410, próximo ao Povoado Tucano de Fora, 08 km da sede do município, em Tucano/BA, por volta das 11h40 deste sábado (07).
Segundo o site TucanoBr, o veículo estava sendo conduzido por Rerivaldo Souza Brito, que não conseguiu dominá-lo, devido aos buracos encontrados e na descida da ladeira do ‘Buraco do Vento’, faltou freio e deparou com uma carreta atravessada na pista sem qualquer sinalização. Além do caminhoneiro viaja duas pessoas, um era seu irmão e outro ajudante que não foram identificados.
ccc“Ao descer a ladeira havia vários caminhões que conseguiram parar, mas o meu já estava com o balão vazio, para não acontecer o pior decidi descer a ribanceira para não provocar um acidente maior, foi Deus que meu irmão e o outro que estava no carro conseguiram pular a tempo”. Contou o motorista que não sofreu ferimentos graves. O caminhão saiu de Ribeira do Pombal, com destino a cidade de Feira de Santana/BA.
O que sobrou de garrafas sem quebrar, foi visto mulher, homem, criança correndo para pegar depois que o proprietário liberou, pedido apenas que não levassem as caixas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e já investiga as causas do acidente.
Dois ocupantes foram levados para o Hospital Municipal Mariana Penedo, em Tucano, e outro para o Hospital Geral Santa Tereza (HGST), em Ribeira do Pombal, informações que não havia nenhum com ferimento grave.
As informações e fotos são do TucanoB
Por volta das 19h30min deste sábado (07), sete pessoas deram entrada no Hospital Nossa Senhora de Fátima de Ponto Novo, vitimas de acidente de moto. De acordo com Informações, quatro pessoas estavam em uma motocicleta e três em outra, entre elas duas crianças Inclusive um bebê de um ano de idade, quando em uma estrada vicinal no município de Itiúba ás motocicletas colidiram.
Morreu neste acidente, a senhora REGINALDA DA SILVA, 39 anos, que residia no Bairro Nova Esperança, em Ponto Novo, ainda ficou gravemente ferido, GENIVAL ROSA DOS SANTOS que aguardava transferência para um hospital em Juazeiro, não resistiu veio a óbito os demais feridos seguem internados no Hospital de Ponto Novo.Emcimadanoticia e Espaço Aberto.Net

ACIDENTE ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS E UMA MORTA EM PONTO NOVO



por volta das 19:30 deste sábado, 07 pessoas deram entrada no hospital nossa senhora de Fátima de ponto novo, vitimas de acidente de moto, de acordo com Informações,   04 pessoas estavam em uma motocicleta e 03 em outra, entre elas duas crianças Inclusive um bebê de um Ano de idade, quando em uma estrada vicinal no município de Itiúba, próximo as Canas, as motocicletas colidiram, morreu neste acidente, a senhora REGINALDA DA SILVA, 39 anos, que residia no Bairro nova esperança em ponto novo, ficou gravemente ferido e até esse momento exatamente as 22:31, aguarda a Regulação para ser transferido para um outro hospital no vale do são francisco, a pessoa GENIVAL ROSA DOS SANTOS. os demais feridos seguem internados no hospital de ponto novo.

EMCIMADANOTICIA1

PONTO NOVO: BANDIDOS ENCAPUZADOS INVADEM RESIDENCIAS NA ZONA RURAL, ESPANCAM MORADORES LEVAM MOTO DE ASSALTO E DINHEIRO



na localidade de mamota Interior do município de ponto novo, por volta das 18:30 desta sexta feira (06), cerca de quatro Bandidos armados com facas e encapuzados, Invadiram a casa do senhor conhecido como JUVÊNCIO, espancaram ele e também a sua esposa conhecido por ROSA, roubaram aproximadamente 800,00 Reais, e fugiram levando de Assalto uma motocicleta semi nova de um dos filhos do casal, alem do documento da moto, com ferimentos na cabeça e testa, o senhor Juvêncio foi socorrido para o hospital  de ponto novo juntamente com a sua esposa que também foi espancada pelos criminosos, juvêncio tomou cinco pontos na cabeça e testa. a dona Rosa é uma pessoa  Idosa e enferma, e mesmo assim os Bandidos não respeitaram e acabaram espancando-a.

na mesma ação criminosa, já por volta das 19:30, quando retornavam da casa de Juvêncio, os meliantes evadiram a casa do ancião SABINO ROSA SERAFIM, tio de Juvêncio, onde espancaram também o sabino, e seu neto de aproximadamente 12 anos, roubaram R$ 300,00,  documentos pessoais como CPF, Cartão da aposentadoria com senha, e uma espingarda, o senhor SABINO também é enfermo inclusive está com uma sonda, mais mesmo assim os meliantes não respeitaram, a casa de sabino fica Bem próximo a casa de juvêncio. 

a onde vamos parar, que as autoridades pontonovense tomem providencias no sentido de pelo menos coibir essa ação criminosa que vem acontecendo de forma desenfreada nos quatro cantos do município, quem mora em ponto novo pensa 10 vezes para sair de suas residencias com seus veículos, principalmente para ir até a zona rural, quem mora no interior também está a amedrontado com essa onda de assaltos no município,  já que os bandidos invadem as residencias, onde além de roubarem, espancam os moradores e tentam matar, quem mora em outros municípios, com a repercussão negativa, pensam em vir a ponto novo com os seus transportes, situação complicada em ponto novo.


EMCIMADANOTICIA1

Quero ver agora, Lula preso? Emílio 

Odebrecht ameaça levar ex-presidente e 

Dilma para a cadeia

Lula-nas-ruas
A reportagem de capa desta semana da revista Época, repercutindo a prisão dos proprietários da Odebrecht e Andrade Gutierrez, revela uma ameaça estarrecedora: Emílio Odebrecht, desde quando sentiu a proximidade de prisão de seu filho, avisara que se isso acontecesse deveriam abrir outras três celas “uma para mim, outra para o Lula e outra para a Dilma”. Leiam o trecho disponível no site da revista:
Desde que o avançar inexorável das investigações daLava Jato  expôs ao Brasil o desfecho que, cedo ou tarde, certamente viria, o mercurial empresárioEmilio Odebrecht, patriarca da família que ergueu a maior empreiteira da América Latina, começou a ter acessos de raiva. Nesses episódios, segundo pessoas próximas do empresário, a raiva – interpretada como ódio por algumas delas – recaía sobre os dois principais líderes do PT: a presidenteDilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A exemplo dos presidentes da Câmara,Eduardo Cunha, e do Senado, Renan Calheiros, outros dois poderosos alvos dos procuradores e delegados da Lava Jato, Emilio Odebrecht acredita, sem evidências, que o governo do PT está por trás das investigações lideradas pelo procurador-geral da República,Rodrigo Janot. “Se prenderem o Marcelo (Odebrecht, filho de Emilio e atual presidente da empresa), terão de arrumar mais três celas”, costuma repetir o patriarca, de acordo com esses relatos. “Uma para mim, outra para o Lula e outra ainda para a Dilma.”
Na manhã da sexta-feira, 19 de junho de 2015, 459 dias após o início daOperação Lava Jato, prenderam o Marcelo. Ele estava em sua casa, no Morumbi, em São Paulo, quando agentes e delegados da Polícia Federal chegaram com o mandado de prisão preventiva, decretada pelo juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal da Justiça Federal do Paraná, responsável pelas investigações do petrolão na primeira instância. Estava na rua a 14ª fase da Lava Jato, preparada meticulosamente, há meses, pelos procuradores e delegados do Paraná, em parceria com a PGR. Quando ainda era um plano, chamava-se “Operação Apocalipse”. Para não assustar tanto, optou-se por batizá-la de Erga Omnes, expressão em latim, um jargão jurídico usado para expressar que uma regra vale para todos – ou seja, que ninguém, nem mesmo um dos donos da quinta maior empresa do Brasil, está acima da lei. Era uma operação contra a Odebrecht e, também, contra a Andrade Gutierrez, a segunda maior empreiteira do país. Eram as empresas, precisamente as maiores e mais poderosas, que ainda faltavam nocartel do petrolão. Um cartel que, segundo a força-tarefa da Lava Jato, fraudou licitações daPetrobras, desviou bilhões da estatal e pagou propina aexecutivos da empresa e políticos do PT, do PMDB e do PP, durante osmandatos de Lula e Dilma.
Os comentários de Emilio Odebrecht eram apenas bravata, um desabafo de pai preocupado, fazendo de tudo para proteger o filho e o patrimônio de uma família? Ou eram uma ameaça real a Dilma e a Lula? Os interlocutores não sabem dizer. Mas o patriarca tem temperamento forte, volátil e não tolera ser contrariado. Também repetia constantemente que o filho não “tinha condições psicológicas de aguentar uma prisão”. Marcelo Odebrecht parece muito com o pai. Nas últimas semanas, segundo fontes ouvidas por ÉPOCA, teveencontros secretos competistas e advogados próximos a Dilma e a Lula. Transmitiu o mesmo recado: não cairia sozinho. Ao menos uma dessas mensagens foi repassada diretamente à presidente da República.
A proximidade de Lula e Odebrecht geraram transações suspeitas que motivaram a abertura de uma investigação contra o ex-presidente por suposto tráfico internacional de influência.
Via: http://www.implicante.org/noticias/lula-preso-emilio-odebrecht-ameaca-levar-ex-presidente-e-dilma-para-a-cadeia/

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL