segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Pugilista ameaça policiais em Senhor do Bonfim e é conduzido à delegacia


 Bocão News (Twitter: @bocaonews)
Um homem foi preso em Senhor do Bonfim, na madrugada de sábado (17), acusado de ameaçar e desacatar uma guarnição da 1ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar. Segundo as informações, ao ser abordado, Juraci Vieira Pereira de Souza, de 23 anos, ameaçou os policiais, mostrando o punho e afirmando ser boxeador, sendo contido e conduzido à delegacia. A ocorrência foi registrada na Rua Jardim Aeroporto, no bairro Santos Dumont.

POLICIAL: PM REALIZOU “OPERAÇÃO RESPEITE MEU SILÊNCIO” NO INTERIOR DE CAMPO FORMOSO E APREENDE 15 VEÍCULOS


Na noite de sábado (17/10), foi desenvolvida a Operação "Respeitem o meu Silêncio", no Povoado de Tiquara - Campo Formoso, onde três Guarnições da 54ª CIPM fizeram abordagens nos condutores com veículos com documentação atrasada, além de aplicar o que manda a Lei do Silêncio.

Teve-se como resultado a apreensão de 12 motos com documentações irregulares apreendidas e 03 veículos causando perturbação ao sossego (som alto).


Os veículos com ocorrência de som, foram encaminhados para a 19ª Coorpin e lavrado TCO.

Esta Operação será intensificada com o propósito de devolver o sossego social, bem como retirar os pequenos infratores, a fim de que os grandes delitos não ocorram.

Ascom 54ª CIPM

POLICIAL: JUSTIÇA ACATA PEDIDO DE PRISÃO DE PEDÓFILO EM PINDOBAÇU


Na última sexta-feira (16), prepostos da 54ª CIPM prenderam em flagrante, ODAIR JOSÉ ALVES, acusado de ter abusado sexualmente de um garoto de 09 (nove) anos, fato ocorrido na Rua Juracy Magalhães, em Pindobaçu.

Nosso repórter Netto Maravilha em conversa com a Bel. Delegada Drª. Magda Roberta recebeu informações que a criança confirmou com riqueza de detalhes, como o crime ocorreu. Eram por volta das 20h00min de sexta (16), quando o menino brincava de cavalinho com um pedaço de madeira, e subia e descia a rua, até que em determinado momento o menino parou com a brincadeira, oque levou a sua mãe a lhe procurar, gritando por seu nome, até que o menino saiu da casa do autor, com o short destorcido e o seu órgão genital ereto e com a pele alterada, segundo a Delegada, o autor tentou negar, mas as confissões da criança foram suficientes para que o pedido da preventiva fosse acatado pela Justiça. A criança inda contou que adentrou a casa de Odair achando que o mesmo iria lhe mandar comprar algo, quando o elemento passou a alisar o menino e lhe mandou tirar as roupas, alisando o menino, tocando suas partes genitais, até o momento que m andou o menino se abaixar e ficar de bumbum pro alto, fazendo penetração na criança.

Exames médicos foram realizados em Juazeiro e são aguardados os resultados, porém, diante do que foi relatada pela criança, a Justiça entendeu ser melhor para a sociedade manter Odair custodiado, até que saia o laudo.

Vizinhos informaram que sempre viam crianças entrando e saindo da casa do autor, mas nunca o mesmo havia sido flagrado.

A mãe do menino aumentou suas suspeitas depois de ter chamado a criança que assustado e com seu órgão genital ereto, resolveu chamar a PM que fez a condução até o complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde o mesmo permanece custodiado.

Maravilha Notícias

Jovem de Gameleira que atirou em si próprio não resiste e vem a falecer


IMG-20151017-WA0021
Infelizmente mais uma notícia triste envolvendo suicídio com jovens em Jaguarari. Faleceu no inicio da tarde deste sábado (17/10) o jovem Michel de 20 anos que de posse de uma espingarda “bate bucha” atirou em seu pescoço na noite da última sexta-feira (16) no distrito de Gameleira.
Michel chegou a ser socorrido mais infelizmente não resistiu e veio a óbito, ainda não se sabe a motivação do suicídio que ocorreu no dia em que o mesmo completou 20 anos de idade.
Seu corpo foi removido ao IML em seguida liberado para que a família de seu último adeus.
Portal Jaguarari

IDENTIFICADOS 5 DOS NOVE BANDIDOS MORTOS EM SENTO SÉ


Image result for complexo de policia   de juazeiro

-CINCO DOS NOVE INTEGRANTES DA QUADRILHA QUE TOMBOU EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM SENTO SÉ NESTE , ÚLTIMO SÁBADO, FORAM IDENTIFICADOS PELO DPT DE JUAZEIRO, TODOS SÃO NATURAIS DO ESTADO DE PERNAMBUCO. SÃO ELES;


Tadeu Gonzaga Ferreira, mais conhecido como Tadeu Araquan, natural da região da faz Angico, município de Belém do São Francisco, Pernambuco.

Ronildo dos Santos, vulgo Escurinho, natural da Ilha do Cajueiro, Belém do São Francisco.

Ailo Benízio dos Santo, vulgo Ailo de Benicio.

Lourinaldo Romeiro da Silva, vulgo Ninho Romeiro, natural de  da Conceição das Creoulas, Salgueiro/ PE,

José Carlos Ourico da Silva, natural de Faz Roças Velhas, Carnaubeira/PE.

Segundo informações policiais, quatro dos cinco elemento já tinham passagem pela polícia. Tadeu Araquan  já havia sido preso quatro vezes, duas pela PM e duas pela PF.

Ronildo Escurinho havia sido preso recentemente pelo GATI de Belém/ PE.

Ailo de Benicio já foi preso várias vezes por assalto, no PI, MA e em PE.
Em 2013 foi preso em Carnaubeira da Penha, Pernambuco.

Já Ninho Romeiro tinha passagem por porte ilegal de arma, em Mirandiba/ PE

O único que não tinha passagem era José Carlos Ourico da Silva, mas segundo a polícia , ele já vinha sendo investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas

Quatro integrantes da quadrilha ainda não foram identificados. Os corpos ainda estão no DPT da 17ª COORPIN  na cidade de Juazeiro

ALGUNS INTEGRANTES DA QUADRILHA QUE TOMBOU EM CONFRONTO EM SENTO SÉ PODEM SER DE OUTROS ESTADOS, FOI RECUPERADO DOIS CARROS QUE ESTAVAM EM PODER DOS ELEMENTOS 


esse é um dos 5 mortos em confronto com a policia, trata-se de Ronildo dos Santos, vulgo Escurinho,


Até o momento dois carros que estavam sendo usados pelos bandidos durante a fuga foram apreendidos pela polícia,  Um Grand Siena Prata de placa OZD 4229, licença de Lauro de Freitas , e uma Pick Up Strada de placa IAP 0753, licença de Aracajú  / SE. Em consulta feito ao sistema de informações da polícia, constatou-se que a situação documental destes  carros é legal  Os veículos foram encaminhados para a delegacia de Sento Sé.

  Fotos watsapp


JOVEM MORRE ATROPELADO NO CENTRO DE JUAZEIRO E MOTORISTA FOGE SEM PRESTAR SOCORRO


Na madrugada deste domingo (18), um estudante do curso de Direito da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Filipe Kupi, foi atropelado próximo ao terminal de ônibus de Juazeiro. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Segundo informações de parentes do estudante, o motorista não prestou socorro e fugiu do local.
A redação do Blog Geraldo José recebeu o depoimento do leitor Emanoel Soares, primo da vítima, fazendo um apelo para que as pessoas que presenciaram o fato possam enviar informações aos órgãos competentes, a fim de que seja encontrado o responsável pela morte do jovem. Confira na íntegra!
Geraldo, 
Ontem, meu primo, foi brutalmente assassinado nas proximidades do Posto Pinheiro, por um motorista (se é que podemos classificar como tal) que conduzia um veículo em alta velocidade  e além de tudo não se deu o mínimo de compaixão para prestar socorro, simplesmente fugiu como se nada tivesse acontecido. Sendo assim precisamos receber denúncias, informações para identificar e posteriormente punir, fazendo-se cumprir os rigores da lei para tirar esse elemento do convívio da vida em sociedade, não só eu, como familiar que está consternado com tamanha brutalidade de ceifar uma vida em plena juventude, mas para que sirva de exemplo para que mais esse crime não fique impune!!
Grato pela Atenção, Emanoel Soares.

CONFIRA O ÁUDIO DA TROCA DE TIROS ENTRE BANDIDOS E POLICIA NA ZONA RURAL DE SENTO SÉ, MUITOS TIROS

Ouça o áudio do confronto entre a polícia e o assaltantes:
Fonte: PM BA

Acidente de moto no povoado de Manguinhas, município de Mairi


Na noite deste domingo, 18 de outubro de 2015, por volta das 19 horas, aconteceu um grave acidente de moto no povoado de Manguinhas, município de Mairi.

De acordo com informações de populares, um jovem de prenome Carlos André, de 33 anos, natural de Várzea do Poço, caiu da moto e sofreu ferimentos.

O rapaz foi socorrido e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi, na ambulância do SAMU-192.

Da redação do Blog Agmar Rios

LOCALIZADO CARRO QUE ATROPELOU BONFINENSE EM JUAZEIRO NESSE DOMINGO 18



A PM de Juazeiro já localizou o carro que atropelou Felipe Kupi, na madrugada desse domingo em Juazeiro, nas imediações do Posto Pinheiro.

Felipe estava cursando Direito em Juazeiro, sua família reside na Avenida Salvador em Senhor do Bonfim, no dia do fato Felipe havia saído de uma casa de show (O Deposito), onde houve um show com a banda Os Raimundos, e próximo do Posto foi brutalmente atropelado e nem sequer o autor prestou socorro, matando o estudante.

Em contato com a polícia nossa reportagem foi informada que o veículo causador do atropelamento e morte de Felipe já foi localizado, trata-se de um Ford, de cor prata, placa OKM 0668, licença de Juazeiro, no momento a polícia ainda não passou mais detalhes, sobre o condutor nem sua identidade.

Seu corpo está sendo velado no Memorial Vila Nova em Bonfim, o sepultamento acontecerá às 10h00min, desta segunda-feira, no Cemitério Jardim da Saudade.

Maravilha Notícias
Delator diz que campanha de Wagner recebeu dinheiro desviado da Petrobras
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil
O novo ministro da Casa Civil, o ex-governador da Bahia Jaques Wagner, está na mira do delator da Operação Lava-Jato e ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa. O delator afirma que a campanha de Jaques Wagner para governador foi beneficiada pelo esquema de desvios de dinheiro na estatal e que a eleição foi abastecida com “a remessa de recursos da companhia para o Estado da Bahia, a fim de financiar o Partido dos Trabalhadores”. De acordo com o Correio Braziliense, Paulo Roberto assegura que a informação pode ser confirmada através de auditoria nos contratos da Gerência Executiva no Estado da Bahia e que o recurso teria sido liberado pela Gerência Executiva de Comunicação, subordinada ao então presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, ex-secretário de Planejamento do governo de Jaques Wagner entre 2007 e 2014. Segundo a assessoria do ministro, essa declaração é uma "tentativa requentada de envolver o ministro Jaques Wagner na questão".

7 alimentos que você tem em casa e provavelmente podem te matar

Talvez você não acredite, mas muitos alimentos são nocivos para a saúde, razão pela qual os médicos nos recomendam consumi-los com moderação. Em excesso, sal, gorduras, farinhas e açúcares refinados são substâncias com alto risco para a saúde. Ninguém pode negar que, em excesso, e a longo prazo, podem ser perigosos.
Pois bem. Mas existem, também, alguns que podem te matar no momento em que os comer.
Surpreenda-se com a lista:
1 – Mel
7-alimentos-que-seguro-tienes-en-tu-cocina-y-pueden-matarte-007
O mel não-pasteurizado contém uma toxina conhecida como andromedotoxina. O envenenamento por mel pode ser fatal em pessoas com problemas cardíacos ou respiratório. Assim mesmo, na maioria dos casos, os sintomas desaparecem em algumas horas.
2 – Castanha de caju
7-alimentos-que-seguro-tienes-en-tu-cocina-y-pueden-matarte-006
As castanhas de caju cruas são tóxicas. Ainda bem que a maioria das que encontramos para vender foram tratados com vapor para remover o urushiol. O contato com a pele pode gerar dermatite e a substância, se ingerida, pode causar grave reação alérgica. Claro que podemos confiar nas castanhas do supermercado, mas vale o alerta.
3 – Mandioca
7-alimentos-que-seguro-tienes-en-tu-cocina-y-pueden-matarte-005
As raízes da mandioca contêm altas concentrações de linamarina, que é um glúcidio que, dentro do nosso organismo, se transforma em cianeto de hidrogênio, do qual já falamos. Consumir mandioca crua não é habitual e a cocção elimina grande parte das toxinas. No entanto é bom ter cuidado, porque algumas toxinas são realmente resistentes.

4 – Atum
7-alimentos-que-seguro-tienes-en-tu-cocina-y-pueden-matarte-004
O atum contém uma concentração considerável de mercúrio. Normalmente nossos rins o processam de forma adequada e isso não representa um perigo. Mas se nosso organismo não o processa como deve, o mercúrio pode prejudicar o desenvolvimento normal das funções cerebrais. Pode causar enjoos, desmaios e falta de coordenação. Vale ficar de olho.
5 – Amêndoas
7-alimentos-que-seguro-tienes-en-tu-cocina-y-pueden-matarte-003
As amêndoas, assim como as sementes de cerejas, contém cianeto de hidrogênio. O consumo de apenas sete ou oito amêndoas pode gerar problemas fisiológicos em um adulto e ser fatal a uma criança.  Ou seja, aprecie com moderação.
6 – Noz moscada
7-alimentos-que-seguro-tienes-en-tu-cocina-y-pueden-matarte-002
Tem efeitos alucinógenos e em grandes quantidades pode gerar convulsões e paranoia. Isto ocorre graças a miristicina, que atua de forma similar ao ácido lisérgico (LSD).  Nas quantidades normalmente usadas na cozinha não representa um grande perigo, mas têm ocorrido sérios casos de intoxicação de noz moscada em quem tenta utilizá-la como droga psicoativa.
7 – Cerejas
7-alimentos-que-seguro-tienes-en-tu-cocina-y-pueden-matarte-001
As sementes das cerejas contêm um tipo de cianeto de hidrogênio chamado ácido prússico. Uma alta concentração deste ácido pode matar um humano em minutos. Foi utilizado em grandes quantidades pelos nazistas nos campos de concentração. Portanto, separem bem a polpa da semente!

ova atualização; Polícia confirma a morte de 10 assaltantes em confronto no norte da Bahia

Dez suspeitos de participar de fazer parte de uma quadrilha criminosa foram mortos em uma operação da Polícia Militar na cidade de Sento Sé, no Norte da Bahia. Inicialmente, a delegacia da cidade divulgou que a ação deixou nove mortos, mas a assessoria da PM informou na noite deste domingo (18) que foram dez.
002
A ação começou na quarta-feira (14), quando uma guarnição da 96ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) flagrou dois veículos com onze homens armados na cidade. Houve troca de tiros e um policial militar foi baleado na panturrilha. A partir daí, uma força-tarefa foi montada para prender a quadrilha, apontada como responsável por diversos crimes na região Norte do estado, inclusive roubos a banco.
RTEmagicC_materialapreendido_02.jpg
Depois da troca de tiros, os 11 homens, encapuzados, conseguiram fugir por uma estrada e abordaram um ônibus que passava. Uma pessoa foi feita refém. O grupo fugiu e foi montado um cerco com raio de mais de 150 km na região, envolvendo buscas pela vegetação, nas estradas e até mesmo aéreas, com apoio de helicóptero do Graer.
Na sexta (16), um dos integrantes da quadrilha tentou assaltar um motociclista. Policiais flagraram a ação e houve troca de tiros. Romildo Augusto dos Santos foi baleado e não resistiu aos ferimentos, acabando por morrer enquanto era socorrido. A PM diz que com ele foram apreendidos uma pistola e três carregadores.
88349-3
Já no sábado, os demais integrantes da quadrilha foram encurralados no povoado de Ponta D’Água, a 160 KM da sede de Sento Sé. Houve troca de tiros. No confronto, mais nove suspeitos foram baleados. Um deles conseguiu fugir. O refém foi libertado sem ferimento.
Segundo a PM, “o socorro foi prestado de forma imediata pelas guarnições”, mas todos os baleados morreram. No local, foram apreendidos materiais que indicam que o bando se preparava para roubar um banco na cidade – 5 fuzis, 4 pistolas, 2 revólveres, farta munição, coletes balísticos, explosivos, vestimentas camufladas, balaclavas, entre outros.
Por: Portaldenoticias.net/Com informações do Correio 24 Horas

Livros didáticos encontrados no lixo em 

Senhor do Bonfim

IMG-20151019-WA0003
Uma grande quandidade de livros didáticos,foram encontrados  no lixão encaxotados e guardados  no antigo matadouro de Senhor do Bonfim, segundo informações o material foi guardado pelos reclicadores de lixo.A quem pertence? veja fotos:
IMG-20151019-WA0000IMG-20151019-WA0001

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL