domingo, 18 de outubro de 2015


Araci: ex-vereador é sequestrado e morto por homens encapuzados


 Redação Bocão News
Um ex-vereador do município de Araci, na microrregião de Serrinha, foi sequestrado e morto neste sábado (17). Segundo a polícia, Derivaldo do Tapuio foi sequestrado por oito homens encapuzados.
De acordo com os relatos de testemunhas, o ex-vereador estava com amigos em um bar, quando os suspeitos chegaram em um veículo, mandaram fechar o comércio local e o levaram. Após o sequestro, a polícia foi chamada e fez rondas no local e encontraram o corpo de Derivaldo em uma estrada vicinal, com 23 disparos de arma de fogo na região da cabeça e costas. 
A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O crime será investigado pela Polícia Civil


Mulher de vereador baiano morre em acidente 



no 



interior da Bahia

Vítima perdeu o controle do veículo e acabou capotando; ela estava sem cinto de segurança, segundo site

Acidente aconteceu numa estrada vicinal que liga o povoado de Valilândia a sede de Valente (Foto: Reprodução/Calila Notícias)
Acidente aconteceu numa estrada vicinal que liga o povoado de Valilândia a sede de Valente (Foto: Reprodução/Calila Notícias)
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br



A agente de saúde Catiana Gordiano de Matos Cunha, 35 anos, mulher do vereador Lomanto Queiroz, morreu em um acidente de carro na noite de sábado (17), na estrada vicinal que liga o Povoado de Valilândia a sede do município de Valente (onde o político atua).
De acordo com o Calila Notícias, a mulher estava em Valilândia onde residia e pegou o carro para levar uma filha, o namorado dela e uma menina de oito anos para a cidade, quando, por volta das 21h40, na localidade de Ladeira Grande, perdeu o controle do veículo e acabou capotando.
Ainda segundo o site, a vítima não estava usando cinto de segurança e foi projetada para fora do automóvel, morrendo no local. Os outros passageiros sofreram escoriações leves e passam bem.

CARRETA CARREGADA COM MANGAS TOMBA NA BR 407 EM SENHOR DO BONFIM

IMG-20151017-WA0004Por volta das 9hs da manhã deste sábado (17/10) uma carreta Scania de cor branca placas de Filadélfia-BA tombou na BR 407 em Senhor do Bonfim nas proximidades do antigo prédio do Corpo de Bombeiros.
A PRF informou a nossa reportagem que a carga saiu de Juazeiro e tinha como destino Belo Horizonte-MG e que motorista perdeu o controle da carreta vindo a tombar em seguida.
O motorista único ocupante do veiculo teve apenas escoriações leves. A Polícia Rodoviária Federal juntamente com a Polícia Militar isolaram o local para evitar saqueamento por parte dos populares, pois a carga da fruta ficou completamente espalhada após o tombamento.
Portal Jaguarari
IMG-20151017-WA0005IMG-20151017-WA0006IMG-20151017-WA0008IMG-20151017-WA0010IMG-20151017-WA0011

Jovem tenta suicídio atirando com espingarda no pescoço em Gameleira, distrito de Jaguarari.

DSC_0266
Distrito de Gameleira
Um jovem de 20 anos oriundo do distrito de Gameleira deu entrada ao Hospital Municipal de Jaguarari na noite desta sexta-feira (16/10) por volta das 22hs, o mesmo apresentava uma perfuração de arma de fogo no pescoço.
Segundo populares o jovem que estava completando os 20 anos nesta sexta-feira se apossou de uma espingarda de modelo e calibre não informado e disparou em si próprio atingindo o pescoço e parte do rosto.
O motivo de tal situação não foi revelado, mais o jovem se encontra internado o estado dele é estável mais não corre risco de morte.
Portal Jaguarari

Homem sofre queda de moto próximo à nova creche em Jaguarari

ac_crechePor volta das 17h40 deste sábado (17/10) um homem perdeu o controle de uma motocicleta Honda 125 licença de Campo Formoso que pilotava e sofreu uma queda na Rua do Engenho próximo a nova creche em Jaguarari.
O mesmo foi socorrido ao Hospital Municipal de Jaguarari com escoriações no rosto, a vítima aparentava não ter sofrido nenhuma fratura apenas reclamava de dores no corpo.
Portal Jaguarari

Homem morre após cair de animal no município de Várzea da Roça



Na tarde deste sábado, 17 de outubro de 2015, Renildo Lopes de Oliveira, de 42 anos, conhecido como Rene, morreu após cair de um animal, no município de Várzea da Roça.

O acidente aconteceu na Fazenda Estrelinha, do ex-prefeito Wilson Mascarenhas. Rene era morador da referida fazenda, deixou a esposa e 04 filhos. 

Wilson Mascarenhas disse que considerava Rene como se fosse um filho. “Estou muito abalado, Rene era mais que um vaqueiro, era um filho pra mim”, disse Wilson. 

O corpo será removido pela Polícia Técnica, depois será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.

Da redação do Blog Agmar Rios

SENTO SÉ-BA: NOVE BANDIDOS ASSALTANTES DE BANCO MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA

Nove elementos tombaram em confronto com policiais na Região de Sento Sé no fim da tarde deste sábado. Segundo consta, eles faziam parte de uma quadrilha que tentou assaltar o banco em Sento Sé na última terça-feira. 
Após a tentativa frustrada os bandidos se esconderam numa região de Caatinga e foram localizados por policiais que fazem parte de uma ação conjunta com a participação de policiais da CPAC, CAESA, GRAER, RONDESP NORTE, 7° BPM, 25 CIPM E 96 CIPM.
Nesta última sexta um dos integrantes desta quadrilha já havia morrido em confronto com a polícia. Com os elementos mortos os policiais encontraram uma grande quantidade de armas e munições. Vários FUZIS PISTOLAS E ESPINGARDAS CAL 12 foram apreendidos e estão sendo encaminhados para a delegacia da cidade de Sento Sé. os Bandidos se preparavam para Assaltar o Banco do Brasil da cidade de Sento Sé.



                                
Aguarde mais informações...

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL