sábado, 19 de setembro de 2015

Drama: Ricardão passa noite pendurado no 7º andar de prédio para se esconder de marido traído


RTEmagicC_amante_pendurado_predio_01.jpg

O amante de uma mulher casada passou a noite pendurado na borda do 7º andar de um prédio em Fujian, na China, após o marido dela chegar em casa inesperadamente.
De acordo com informações do site ‘DailyStar’, o homem passou a noite toda ‘preso’ para fora do apartamento. Somente durante a manhã, quando o marido da mulher saiu para trabalhar, ela pode pedir ajuda e chamou os bombeiros para resgatá-lo.
Os bombeiros disseram que, supostamente, o rapaz tinha bebido e, por isso, teve coragem de ir para fora do prédio. Porém, ao amanhecer, ele já estava sóbrio e não conseguia mais voltar com medo de cair.
Segundo informações do ‘DailyStar’, uma corda foi amarrada ao corpo do homem para que ele fosse puxado para dentro do prédio em segurança.
Ainda de acordo com o site, inicialmente, ele não quis contar o motivo que o levou a sair pela janela, mas após um tempo a mulher admitiu que ele era seu amante. O nome dos envolvidos não foi revelada.
“Felizmente, ele já havia se vestido e estava prestes a sair quando o marido da mulher chegou em casa”, disse um porta-voz dos bombeiros

Homem é assassinado com disparos de arma de fogo na Estrada do Pau Ferro em Jacobina


Por volta das 7:30h deste sábado, 19 de setembro de 2015, Cristovão Fagundes, 24 anos, foi assassinado a tiros na Estrada do Pau Ferro, próximo ao Clube 15 de Novembro em Jacobina.

Segundo informações, um carro preto com dois ocupantes encapuzados emparelhou com a moto, mandando o carona se afastar e executou Cristovão com vários disparos.

Ainda de acordo com informações, Cristovão que conduzia uma moto de placa NYU 4911, residia no povoado de Soropó em Jacobina.

A Polícia Militar, Guarda Municipal estão no local e aguardam a chegada do Departamento de Polícia Técnica para o levantamento cadavérico.

Aguarde mais informações...
Fonte: Augusto Urgente

Peritos do DPT realizam levandamento cadavérido de homem assassinado na Estrada do Pau Ferro em Jacobina


Por volta das 9h deste sábado, 19 de setembro de 2015, peritos do Departamento de Polícia Técnica iniciaram o levantamento cadavérico de Cristovão Fagundes, 24 anos, assassinado a tiros na Estrada do Pau Ferro, próximo ao 15 de Novembro.

O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal, a 16ª Coorpin, de onde será liberado para sepultado. Segundo consta, dois homens encapuzados em um carro preto atiraram contra Cristóvão que morreu no local. O vitimado residia no povoado do Soropó e trabalhava em uma mecânica de Motos na Rua Reinaldo Jacobina Vieira. Veja a primeira matéria clicando AQUI!
Fonte: Augusto Urgente!

Prefeita de Camacan é encontrada morta dentro de casa


No início da tarde desta sexta-feira (18), Ângela Castro, prefeita da cidade de Camacan, foi encontrada morta dentro do apartamento, no edifício Porongaba, no centro da cidade. 

De acordo com uma rádio local, a causa da morte a princípio foi um infarto. Oficialmente, a causa da morte só será divulgada após exame pericial. Fonte: Radar Notícias.

Sem dinheiro para droga, homem mata os pais com golpes de machado


Um homem foi preso suspeito de matar com golpes de machado o padrasto e a mãe, além de ferir gravemente a irmã que estava grávida, na cidade de Chapadinha, a 250 km de São Luís, no Maranhão. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Josemar Lima, o filho chegou a residência pedindo por dinheiro para o padrasto — o qual sabia que o destino final seria para comprar droga — e negou o pedido.

O suspeito, Francisco Marlon, pegou um machado e desferiu um golpe na cabeça do padrasto, que morreu no local. Ele partiu para a cozinha, onde a mãe estava, e também assassinou a mulher. A irmã do suspeito ouviu os gritos de ajuda e foi ao local pedir ajuda, mas acabou gravemente ferida. Ainda segundo o delegado, a irmã estaria grávida.

Em entrevista à Rede Record, Marlon disse que matou os pais em legítima defesa. "Toda hora eles queriam me bater porque eu não tomava remédio. Aí eu matei o velho primeiro", revelou o criminoso. O suspeito afirma que não está arrependido. Marlon foi visto por moradores que acionaram a polícia e, enquanto o órgão não chegava ao local, eles o prenderam. Foto: Reprodução/R7

PONTO NOVO: JOVEM É CONDUZIDA À DELEGACIA POR ABANDONAR BEBÊ DE 03 MESES DE IDADE

Local onde a criança foi encontrada
Segundo informações, adquiridas junto à Polícia Militar de Ponto Novo, por volta das 14:00 desta sexta-feira, Jessica da Silva Rodrigues, 18 anos, residente à Rua das Populares, em Ponto Novo, foi conduzida à delegacia local por ter abandonado o menor de 03 meses de idade, em sua residência para ir a bares da cidade consumir bebida alcoólica. Foram feitas denúncias ao conselho Tutelar que solicitou apoio da Polícia Militar, que só ao chegar no local constatou o fato, um bebê do sexo masculino estava em um quarto escuro em meio a muitas roupas sujas em cima de um colchão. A genitora foi localizada e conduzida à delegacia.
Foi registrado um termo de inquérito, e a jovem foi liberada. 

Web Interativa/PM Ponto Novo  

Grave acidente envolvendo moto e caminhão terceirizado da prefeitura de Macajuba



Na tarde desta quinta-feira, 17 de setembro de 2015, um grave acidente aconteceu na região da fazenda Navegante, localizada na zona de Macajuba.

De acordo com informações de populares, uma moto conduzida por um jovem conhecido como Neguinho, colidiu de frente com um caminhão pipa, que presta serviço para a prefeitura de Macajuba.

O condutor da moto teve fraturas na perna, foi levado para o Hospital Julieta Sampaio de Macajuba, mas depois foi encaminhado para Salvador. 

Ainda de acordo com as informações, o motorista do caminhão foi até a delegacia, acompanhado do proprietário do veiculo. 
Da Redação do Blog Deixa Comigo Macajuba (DCM)

JOVENS FICAM FERIDOS APÓS MOTO COLIDIR COM CERCA DE ARAME NA ZONA RURAL DE GAMELEIRA


ac_moto bate em cerca17092015Dois jovens ficaram feridos após a motocicleta em que estavam bater em uma cerca de arame farpado no distrito de Gameleira, interior de Jaguarari, o fato ocorreu nesta quinta-feira (17/09) por volta das 21hs próximo ao clube Gameleirão show.
Segundo populares os jovens que são oriundos da comunidade de Lagoa das Antas viam trafegando pela estrada vicinal em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle da motocicleta vindo a colidir violentamente na cerca.
O SAMU foi acionado prestando os primeiros socorros no local que em seguida os mesmos foram enviados com várias escoriações pelo corpo para o Hospital Municipal de Jaguarari, o estado de saúde das vítimas é desconhecido.
Portal Jaguarari
Foto:Cidade de Saúde . 
O Dia do Radialista  das cidades  de Senhor do Bonfim,  Campo Formoso, Saúde, Jacobina,  Jaguarari, Itiúba e  Filadélfia será comemorado no Clube das Águas, em Senhor do Bonfim, na data de 20 de setembro, com churrasco, som ao vivo e partida de futebol. Os colegas de todas as localidades já confirmaram presença. Agora é só aguardar e se preparar para encontrar os amigos e festejar. A festa promete evento.Fonte:Sinterp/Ba

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL